Pessoal, hoje estou meio doente, mas não queria perder mais um dia de postagem. O post de hoje provavelmente será mais longo e pesado, apesar de ser sobre um remix da sempre ótima INTO THE GROOVE, que dispensa qualquer tipo de apresentação.

Estou muito trsite com algumas coisas. Não sei se vocês sabem, mas o Dri Barbous fechou seu blog. Ou pelo menos encerrou suas atividades. E eu entendo os motivos dele, mas não sei se vocês entendem. Eu, assim como o Barbous sou blogueiro, mas diferente dele não sou DJ. Barbous é um cara legal e que tem muita coragem em "expor" seu trabalho para um público tão exigente como é o público madonnico, que sempre tiveram como referência tudo aquilo que leva a assinatura da rainha do Pop. O motivo que levou ao fechamento do blog do Barbous foi justamente a "falta do combustível" no blog dele, combustível esse que se chama COMENTÁRIO. Como blogueiro, eu sou movido pelo termômetro que tenho com vocês que é por onde meço o resultado do trabalho que executo aqui. Barbous tambpem recebeu muitas críticas ruins a seu trabalho, que eu não digo que não são verdadeiras, já qeu a opinião de cada um é a opinião de cada um. Mas ninguém tem o direito de ferir o outro gratuitamente, e isso muitas vezes aconteceu com ele. Ele também recebeu muitos elogios e muitos carinhos e acredito que, por terem sido em maior parte, acabaram fazendo com que ele mantivesse seu trabalho sob a exposição de olhos tão críticos como os nossos.

Pior do que isso, é quando ee ou qualquer um de nós não recebemos nenhum tipo de Feedback do nosso público. Inco Muller é outro blogueiro que vira e mexe sente isso e agora também fala em se despdir e essas coisas. Henka & Haton ( que tiveram seu blog fechado recentemente, mas pelo Blogger e não por vontade própria) me ensinaram que, nós blogueiros, não devemos nos apegar ao numero de coments. E por isso, muitas vezes segui com meu trabalho aqui. Graças a Deus, o twenty5&More recebe um grande número de visitantes e tem um número regular de comentários. Já teve mais, mas pelo menos ainda tem. Mesmo que eu tenha me "acomodado" com o fato de que não recebo muitos coments, eu não posso achar que TODOS os outros blogueiros tambem pensem assim. Eu adoraria chegar pro Barbous ou pro Inco e dizer "não fechem o blog, voc~es são ótimos!" mas eu não posso fazer isso. Eles as vezes acham que são ótimos, VOCÊS SABEM QUE ELES SÃO ÓTIMOS, mas será que vocês lembram isso pra eles? Será que só eu dizer isso basta? Não tô dizendo que só eu digo isso, lógico! Sei que muitos dizem isso pra gente, mas há aqueles que se "acomodam" como eu ou Henka & Haton ou outros inúmeros. Mas há alguns que precisam de mais... precisam de vocês todos!

Nós somos fãs e fãs são como a torcida do ídolo. E se essa torcida não for unida, pra que então, eu vou perder um tempo, pra criar, pesquisar e postar aqui pra vocês??? Já perceberam que blogs muito bons estão indo embora? Já pararam pra pensar que a gente pode mudar isso? Não é melhor mudar isso do que lamentar o fechamento depois? O que eu fico triste é que um cara tão legal que eu sei o quanto ADORA bloggar como o Barbous ou como Inco, tenham que sentir vontade de abandonar tudo por conta de uma coisa tão fácil de se fazer.

O meu conselho pra voc~es visitantes já foi dado. Mas aos meus amigos blogueiros, eu também tenho um conselho: Tentem não se motivar por conta disso. Façam seu trabalho por amor, e sempre tem aqueles que reconhecem, mesmo que não escrevam. Acredite. Mesmo quem não comenta, precisa do trabalho de vocês. E até precisem mais, o que é bastante irônico.

Barbous diz ter encerrado seu blog, mas eu espero que ele mude de idéia. Nao quero mais ter que vir desabafar ou defender nenhum amigo aqui. E é uma pena que ele tenha feito isso logo agora que tem eevoluido tanto e tem desenvolvido remixes bem bacanas mesmo, como este de INTO THE GROOVE que ele fez em homenagem a outro cara muito especial: Elenilson Nascimento.

INTO THE GROOVE - Barbous IntoThe PlaylistM for You Mix

Visitantes do Twenty5&More, eu agradeço de coração a todos que aparecem aqui, aos que comentam ou não. Tanto que tento responder e dar atenção a todos aqui. E na medida do possível, eu dou, rs. Eu tanto sou agradecido a vocês que vivo bolando formas de mostrar isso, como quando fiz umas promoções ( mesmo sob criticas) ou quando criei o Fanaddiction, ou com o projeto ICON, que está prestes a ser lançado. Por isso, não entendam isso aqui como uma crítica a vocês, mas sim como defesa e preservação dos Blogs Madonnicos, que aos poucos tão indo embora... e será que a gente não pode mesmo ajudar?

Inco, não vá embora!
Barbous, volte pra cá!

Boa noite a todos, bom sábado e pensem no que eu escrevi...