O fotógrafo americano, Curtis Knapp está lançando um livro com as fotos que ele fez de Madonna no início da carreira da cantora. Para promover e embalar ainda mais esse lançamento, o site Madonnalex está lançando o décimo primeiro volume da coleção I´M REMIXES, mesmo tendo lançado o décimo volume bem recentemente.

Esta nova edição tem um subtítulo: A PORTRAIT OF "M" REMIXES, justamente fazendo alusão ao lançamento do livro que se chama A PORTRAIT OF M. O conteúdo é fantástico e traz músicas de todas as fases da carreira de Madonna. Inclusive, muitas músicas são ótimas escolhas justamente por não serem múiscas óbvias ou carros-chefe, como por exemplo: CAUSING A COMMOTION, YOU MUST LOVE ME, PROMISE TO TRY, FORBIDDEN LOVE e a fóssil GET UP. Veja a lista completa de remixes abaixo:

Get Up (Madonna-Addiction Street Walker Mix)
Like a Virgin (Matt Moss's Big Gay Instru)
Promise To Try (Andrea G-Brac's Club Mix)
You Must Love Me (Dj Frozenerotica Mix)
Borderline (A!O's DaDaDaDaDa Dance Mix)
Forbidden Love (Rexy's Equal Opportunity[...] Edit)
Into the Groove (Marco's Everyday [...] Electro Mix)
Love Profusion (Guyom's Lady M Show StudioMix)
Sorry (Magnux Electro Remix)
Causing A Commotion (Akasha's Groove Edit)
Ray of Light (Venus Transit Remix)

I´M REMIXES VOL. 11 - A PORTRAIT OF M REMIXES

Curtis Knapp é o responsável pela antológica foto que ilustrou a capa da revista ISLAND, primeira publicação com a estrela pop na capa. Além desta, Curtis fez outras fotos bem conhecidas que estão todas reunidas neste portifólio que com certeza enche nossos olhos! A capa deste volume de I´M REMIXES inclusive traz uma foto do Curtis que faz parte do mesmo ensaio da foto da revista Island.

O livro vem com um mini poster promocional e um certificado de autenticidade.



Contando nove posts para o post de número mil e o lançamento de ICON. Aguradem!

PS: Gente, cade o André Reis hein? Tomou Doril!!