Correeeeendo com as postagens da série MY COLLECTION porque eu tô louco pra chegar logo na fase LIKE A PRAYER!! Hoje, todos os meus álbuns YOU CAN DANCE em vários formatos! Adoro este disco e meio que procuro ainda mais versões dele pra minha coleção.

YOU CAN DANCE ( Vinil Nacional)



Acredito que este é o formato mais popular de YOU CAN DANCE. Lançado no Brasil em 1988, este disco é um marco na carreira de Madonna e na música pop, por ser a primeira coletânea de remixes lançada oficialmente no mercado. O Lp de YOU CAN DANCE traz as faixas em formato Edit, já que originalmente as faixas foram lançadas em formato longo ( como no CD).



Além de editadas, as faixas vem separadas umas das outras e não mixadas. Também não há faixas bônus. Somente as 7 faixas principais: SPOTLIGHT, HOLIDAY, EVERYBODY, PHYSICAL ATTRACTION, OVER AND OVER, INTO THE GROOVE e WHERE´S THE PARTY. Acho que este vinil é um item obrigatório em toda coleção. Eu mesmo, tenho duas cópias. Uma bem mais desgastada que a outra.

YOU CAN DANCE ( Cassete)



Olha, a fita cassete de YOU CAN DANCE é lindinha demais! Esta fita era um sucesso nas festinhas. Sempre dava um jeito de colocar ela pra tocar aqui, kkk. A minha cópia é importada da Alemanha e além das sete faixas da edição em vinil, tem mais 4 bônusa tracks exclusivos do cassete. As faixas bônus são as versões Dub de SPOTLIGHT e HOLIDAY no lado A e de OVER AND OVER e INTO THE GROOVE no lado B.




O cassete ainda vem com encarte. O encarte possui o mesmo formato e conteúdo do encarte do CD. As faixas aqui também vem ligadinhas, mixadas em sequencia, com exceção das faixas Dub. Tá bem novinha apesar de mais de 20 anos de seu lançamento.


YOU CAN DANCE ( CD)



Bom nada contra mesmo este formato, inclusive ele é o mais executado dos quatro formatos que eu possuo, mas acredito que todos conheçam o Cd de YOU CAN DANCE: Faixas longas, mixadas umas as outras e três bônus tracks: HOLIDAY, INTO THE GROOVE e WHERE´S THE PARTY em versões Dub. Vem com um encarte com ficha técnica das músicas e um texto de Brian Chin.

YOU CAN DANCE ( Picture Disc)



Meu coração se divide entre este formato e o cassete. Eu admito que adoooorooo o Picture Disc de YOU CAN DANCE. Tinha muita mais muita vontade de comprar este disco, mas todos aqui sabem que este formato não é lá muito barato. Meeesmo assim, eu ralei, juntei um dinheirinho e consegui este disco há uns anos atrás!

O Picture disc de YOU CAN DANCE tem o mesmo conteúdo e artwork do vinil comum. É importado dos Estados Unidos e tá suuuper novo. Dá vontade de pendurar na parede de tão lindo que ele e, não dá?



Bom, por enquanto, é isso que tenho de YOU CAN DANCE. Espero que vocês tenham gostado e que comentem. Bjão e até o próximo post!!