segunda-feira, 9 de maio de 2011

JUMP - Dj PortuX 3891 Remixes



Eu adoro a era Confessions. Adoro JUMP. Adoro o site Me & Madonna. Adoro o trabalho do Dj PortuX 3891. Por isso que esse post é tão legal! Porque traz um monte de coisa que eu ADORO!

O site ME & MADONNA disponibilizou um pack de remixes de JUMP assinados pelo PortuX 3891 que eu não conhecia. E se tem um Dj novo que tem me chamado a atenção ( e até agora não tem me decepcionado) é ele! PortuX consegue deixar as músicas deliciosas e ainda mais dançantes. Seus remixes sempre me deixam empolgados. Quando eu vi que ele tinha criado remixes para JUMP, eu só conseguia pensar que tinha ficado fantástico!!!

São 5 remixes, todos variações um do outro. Abaixo a lista de remixes:

01. Jump (PortuX-3891's RobotiK P-ssy Radio Mix) 4'16''
02. Jump (PortuX-3891's RobotiK P-ssy Radio Dub) 3'51''

03. Jump (PortuX-3891's RobotiK P-
ssy Klub Mix) 8'00''
04. Jump (PortuX-3891's RobotiK P-ssy Dub) 8'00''

05. Jump (PortuX-3891's RobotiK P-ssy Instrumental) 8'00''






JUMP ( Dj PortuX 3891 Remixes)

Começamos ou não a semana de forma maravilhosa??? Eu tenho certeza que sim!!

Quero mandar um alô e um abraço especial ao meu querido Inco Muller. Como nós dois estamos sem tempo ( se bem que agora eu tô "rebolando" mais pra estar aqui!), não estamos nos falando com frequencia. Mas nunca deixo de passar no HOLIDAY SHARE e conferir as novas. Quero até falar com ele depois sobre uma coisa. Amigo, saudades de você!

UPDATE!

Acabei descobrindo que estes remixes tinham sido lançados no Blog do PortuX há um tempão atrás. eu que não os conhecia. Descobri também que já tinha uma capa maneiríssima criada pelo próprio PortuX 3891. Decidi substituir a capa criada por Hades do Me & Madonna, pela oficial, só para abrir a postagem. Vou deixar as duas capas aqui, já que ambas são legais e então vcs podem escolher qual usar. A do Hades, vem logo abaixo dos nomes dos remixes.


Fonte: Dj PortuX 3891 / Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário