quarta-feira, 4 de maio de 2011

My Collection - THE LOOK OF LOVE Single Set



Mais um post da sessão MY COLLECTION, que não é segredo pra ninguém, é um dos momentos que mais gosto daqui do Blog, porque tenho a oportunidade de dividir e comentar a minha coleção com vocês!

Hoje, vamos falar sobre os meus singles de THE LOOK OF LOVE, em formato CD e Vinil de 12 polegadas. Começando pelo Vinil.



THE LOOK OF LOVE ( 12" Vinyl Single)

O single de THE LOOK OF LOVE é um pouco diferente do normal, já que não possui remixes. Somente versoes originais e além da faixa título, tem mais duas músicas: LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE e I KNOW IT, estas últimas no lado B. Mesmo assim, eu sempre tive muito interesse em ter este single ( tanto que tenho em dois formatos), porque eu adorava a capa dele e adoro a fase WHO´S THAT GIRL. Acho uma fase divertida e bem trabalhada.



Meu vinil é importado da Inglaterra e apesar da capa conter poucas marcas de tempo ( afinal, este vinil foi lançado em 1987!!!) o Lp está em perfeito estado! A contracapa é simples. Um fundo azul claro com o nome das músicas em vermelho. Já a capa, taz uma foto bem suave de Madonna feita por Alberto Tolot.



THE LOOK OF LOVE ( Cd Single)

Este formato é um lançamento bem mais recente, já que em 1987 aind anão havia Cd, rs. O conteúdo e a arte work é a mesma do single me vinil, mas a procedencia é diferente, já que este Cd vem da Alemanha. A famosa série 'Yellow Label", lançada por volta de 1993. Tá bem novinho. Perfeito mesmo. Tanto mídia como encarte. Se você tiver oportunidade de adquirir uma cópia de THE LOOK OF LOVE, eu diria que faça isso se você quiser aumentar sua coleção, ou se como eu, curtir muito esta fase. Se não, o single acaba sendo um pouco dispensável, já que o seu conteúdo já vem nos álbuns originais oficiais.

Bom, espero alguns comentários! Como eu disse, gosto de dividir as opiniões com vocês. Ainda tenho alguns itens desta Era pra postar. Não vejo a hora de chegar a hora d epostar a fase LIKE A PRAYER com vocês!

Abração!!!

2 comentários: