quinta-feira, 26 de maio de 2011

My Collection - LIKE A PRAYER ( Album Set)



Ahhhh! Chegou o momento da série que eu estava esperando! A fase LIKE A PRAYER, onde tudo começou pra mim, ainda criança. A partir deste LP eu começei um amor que sinto até hoje. Sou louco por esta fase e ainda não tenho tudo que eu quero, mas tô quase lá!

Hoje vou falar das versões que eu tenho de LIKE A PRAYER, em Cd, Lp e K7, Vamos lá!

LIKE A PRAYER ( Vinyl)



Meu primeiro item da coleção Madonnica. A partir deste, tudo se desenrolou. Imaginem o apreço que tenho por este LP! O meu é uma edição nacional original de 1989. Mesmo com tantos anos de existência, ainda está super bem conservado. E olha que neste período eu era muito criança e não ligava muito para cuidado com estas coisas. É um milagre que o Lp esteja tão conservado.



O disco vem com um encarte com letras das músicas, uma foto clássica de Madonna por Herb Ritts e um informativo sobre a AIDS. Inclusive, tendo números de telefone para grupos de apoio às vítimas.

LIKE A PRAYER ( Cassete)



A fita cassete do álbum também é nacional e é bem pobrinha viu? Não tem encarte, letras, fotos...nada! Só a capa mesmo que tem um diferencial entre as outras fitas cassetes: A foto da capa está numa posição diferente. Enquanto a maioria das capas de fitas cassete vem na posição vertical, esta vem na posição horizontal. A arte também é um pouco diferenciada, pois traz a foto e o logotipo separados e não sobrepostos.

LIKE A PRAYER ( Cd)



Meu cd foi comprado um pouco depois, em 1993. É importado da Alemanha e comprei sem saber disto. Fiz uma viagem e vi o cd numa loja de um Shopping. Achei bem carinho, mas como era o meu disco favorito, comprei assim mesmo. Quando abri o Cd vi que era diferente dos que os meus amigos tinham, pois vinha com as letras das músicas e o encarte era colorido. As letrinhas são douradas e algumas páginas são azuis. Aí depois vi que era importdo e por isso foi tão caro em relação a outros cd´s dela que tinha na loja. E eu achando que era porque era raro!!



Ainda tô aguardando chegar o meu Cd japonês e vou comprar também o Picture disc de LIKE A PRAYER. Assim que chegarem eu posto aqui ok?

Espero que vocês gostem e comentem! Boa noite a todos e até amanhã!!

4 comentários:

  1. pois e,tenho o lp e o cd nacional mesmo.aqui tnha p vender,muitos importados mas na epoca nao deu p comprar!diz se na biografia q tenho aqui,q o lp q foi lançado nos eua,1ª vendagens, q o lp veio cm xiro de patchicholi,nao sei se era verdade isso!mas ja pensou cm um desses?pena q foi so nas 1ª vendagens,fui...valter junior ciccone

    ResponderExcluir
  2. Esses japoneses do caralho...
    Sempre tem materiais melhores.
    O meu encarte do cd é preto e branco. Quero um colorido!!!
    Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Mas o meu cd ainda não é o Japonês. O da foto é Alemão. O meu Lp não lembro se tinha cheiro de Patchuli, mas eu lembro que diziam isso do disco. Naquela época, eu nem sabia o que era patchuli, rsrs

    Ale Sagatto ( Twenty5)

    ResponderExcluir
  4. MINHA PAIXAO POR MADONNA COMECOU TAMBEM ATRAVEZ DE LIKE A PRAYER.EU TINHA 14 ANOS QUANDO COMPREI ESTE PRIMEIRO ITEM DE MINHA COLECAO MADONICA HOJE TENHO 36 ANOS E ELE AINDA ESTA NOVINHO TAMBEM AMO ESTA FASE E VINHA SIM COM O CHEIRO DE PACHULI.MAS SO BEM DEPOIS QUE VIM A SABER DO CHEIRO ERA PACHULI.DIONISIO SILVA MINAS GERAIS.

    ResponderExcluir