Olhe, eu nem acredito que tô postando esse arquivo. Vi esse disco postado no Music Is My Life e fiquei muito curioso porque lá estava descrito como um "Bizarro tributo brasileiro à Madonna" e eu logo imaginei que seriam aquelas versões tosquééérrimas de bandas de forró e brega e coisas do tipo!

E é isso mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fico às vezes pasmado como as pessoas tem craitividade (?) ou talento para destruir as canções. Algumas coisas são divertidas, como o Funk Batidão de HUNG UP, ou a letra engraçada da paródia que Ximbica fez para CELEBRATION. Um outro ponto de humor legal é quando Las Bibas From Viscaya fazem uma piada sobre estar acima do peso em cima da base de HUNG UP. As versões de forró e brega a genet ignora. Mas o mais bizarro aqui é a versão de SORRY criada por Inri Cristo, kkkkk. Vocês não vão acreditar no que vão ouvir aqui! É simplesmente Bizarro!

BIZARRE

Quem também aparece aqui é a famosa Wannabee Gisele, que ficou conhecida como a "Madonna Capixaba". Gisele é uma verdadeira canta de pau! Se lançou como cantora cover de Madonna, usando umas versões de tecladinho toscas e cantando traduções ao pé da letra. É para rir mesmo! Só pra isso!

A lista completa das músicas pra quem tiver coragem de baixar este disco:

01 Hung Up On Batidão
02 Telefona-Me (Like A Prayer) - Forró Capim Com Mel

03 Mega Pri­ncipe (Give it 2 me
) - Banda AR-15
04 Inri Retornou (Sorry)
- INRI Cristo
05 Como uma Estrela ( Like A Virgin)
- Karyne Pessan
06 Como Uma Virgem (Like A Virgin) - Gizele
07 Corre Atrás de Mim ( Me Against The Music)
- Adriano Soul
08 Jogador (Gambler)
- Gizele
09 Tou Gorda! Imensa! (Hung Up)
- Las Bibas From Vizcaya
10 Ximbication (The Diva Mix) (Celebration)
- Ximbica
11 Matemática (Papa Don't Preach - Samples) - Tati Quebra Barraco

12 Open Your Heart (By Sylvio De Oliveira)

13 Express Yourself (By Sylvio De Oliveira)

14 bonus Times goes by con Loli (Hung Up) - La Terremoto de Alcorón



Gente, lógicamente que eu não gosto dessas versões. Mas eu achei bem curioso e pensei que de repente vocês poderiam querer ver até onde vai a cara de pau e a coragem de algumas pessoas. O Inco postou isso também. Houveram tentativas de não fazer algo bizarro em algumas versões. Mas vocês é que decidem isso. Pelo menos é engraçado e este post hoje é para isso: Rir! kkkkk

Bom domingo!

PS:
Será que o Elenilson que ADORA tributos a Madonna, vai gostar se eu dedicar esse disco a ele? Kkkkkkk


PS2: Gente, quando eu baixei o disco meses atrás, não pedia senha e agora está! Vou tentar descobrir a senha e se eu não conseguir, eu dou um Up no disco de novo ok?

Fonte: Music Is My Life Divas & Other Beings