m Esse post é para os fãs de Mash Ups!

O site MADONNALEX lança um segundo volume de álbuns com Mash-ups entre Madonna e outros artistas. O primeiro volume, BAD, cruzava Madonna e Michael Jackson e já foi postado aqui. Este segundo volume traz Madonna duelando com Britney Spears em treze remixes.

Entre os remixes temos HUNG UP ON TOXIC que tem um título auto-explicativo, temos GET TOGETHER IN TROUBLE que é um dos melhores remixes deste álbum, pois as duas músicas combinam muito bem! Temos também cruzamentos entre MUSIC e IF YOU SEEK AMY, temos também GIMME MORE com EROTICA e nem mesmo a nova HOLD IT AGAINST ME deixou de se encontrar com CELEBRATION e com WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL.

BLACKOUT - Madonnash-Up vs. Britney Spears

Certa vez e postei aqui um álbum parecido com este, que também trazia mash ups entre Madonna e Britney, e a capa também misturava BLACKOUT com HARD CANDY, mas este disco é totalmente diferente. Este aqui é mais atual, já que inclui samples de músicas do novo álbum de Britney, FEMME FATALE.



A capa ficou bem legal, assim como a de BAD, misturou bem elementos visuais dos dois artistas envolvidos. Acredito que vocês vão gostar!!!

Tô com uma dúvida: Quem será o artista a duelar com Madonna no terceiro volume dessa série Madonnash-Up?

Boa quinta feira pra vocês!

Fonte: Madonnalex