sexta-feira, 20 de maio de 2011

4 MINUTES - Peter Rauhofer Remixes



Peter Rauhofer é um velho conhecido dos fãs de Madonna. Ele trabalha com ela faz um tempo já e antigamente assinava como Club 69. Vocês devem lembrar dos remixes de NOTHING REALLY MATTERS, rs

Enfim, Peter foi um dos DJ´s selecionados para remixar 4 MINUTES, primeiro single do álbum HARD CANDY de 2008. Admito que eu esperava muito mais dos remixes do Peter, visto que eu adorava seus outros trabalhos. Acho que dos remixes de Madonna que ele fez, esses são os mais fracos, ainda mais os que tem a alcunha PARIS no nome. Não são remixes ruins , de jeito nenhum, mas dentre sua remixologia Madonnica, estão entre os mais fracos. O remix Peter Saves Paris Remix, foi o único que saiu em single, portanto todos os outros sete não foram lançados comercialmente.

4 MINUTES Peter Rauhofer Remixes Part 1
4 MINUTES Peter Rauhofer Remixes Part 2




Este disco foi originalmente lançado no blog Me & Madonna, mas eu criei uma capinha exclusiva pro lançamento aqui no Twenty5 & More.

Com o Fim de semana chegando, esse single é uma boa pedida para dar uma agitada nas coisas , não é?


Fonte: Me & Madonna

Um comentário: