quarta-feira, 4 de maio de 2011

GET TOGETHER ( Dubtronic NEW Remixes)



Olha eu de novo aqui hoje! Quando sobrar tempo, eu prometo compensar a minha ausência, rsrs. Por isso, aproveitem!!!

Mr. Dubtronic estava bem inspirado quando criou não um, mas DOIS remixes inéditos e independentes para GET TOGETHER. Quando falo que são remixes independentes, quero dizer que não são variações de um mesmo remix ( tipo um Edit ou um Dub). São dois remixes totalmente diferentes.

O primeiro deles se chama Dubtronic Awakening Remix e é simplesmente FANTÁSTICO. Olha, eu adoro GET TOGETEHR, mas poucos acertam remixá-la. Mas com este remix, Dubtronic não só acertou como me deixou viciado e empolgado. Com vontade de dançar mesmo. É o tipo de remix e de dance music que eu gosto. Acho perfeito para ouvir em casa e não só em baladas ou boates, como muitos remixes que ouvimos. Manteve o que há de melhor na canção e deu uma cara novíssima ao mesmo tempo. Nota 1000, sem dúvida!! E olha que o modesto Dubtronic disse que não tava muito feliz com o resultado final desse remix. Imagine se estivesse...

GET TOGETHER ( Dubtronic Awakening Remix)



O segundo remix se chama Dubtronic Love At First Sight Remix. Segindo o próprio Dubtronic, o instrumental desse remix já estava pronto há um tempo, só aguardando o momento de ser lançado. Neste remix, há mais modificações na harmonia original. Claro que há elementos da versão original, para que GET TOGETHER não perca sua identidade. É um remix mais elaborado, mas um pouco menos dançante eu acho. É muito bom tambpem. É ÓTIMO!
GET TOGETHER ( Dubtronic Love At First Sight Remix)
Ambos os remixes ganharam capinhas na mesma linha lindamente criadas pelo excelente Designer de capas Mailiiw. Perfeito para fechar o pacote com chave de ouro!

Divirtam-se e dançem bastante!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário