segunda-feira, 2 de maio de 2011

BURNING UP - Donny Remixes



Abril já acabou e Maio começa pegando fogo aqui no blog!

O site Madonna Unusual resolveu compilar os remixes que o Dj Donny fez para BURNING UP, faixa retirada do primeiro álbum de Madonna, lançado em 1983. Este single traz 4 remixes de BURNING UP e como muitos sabem, os remixes de Donny para as músicas dos anos 80, mantém fielmente o espírito e o estilo das canções originais. Neste ponto, Donny não foge muito do que Madonna fez e isso é um ponto a mais para o Dj, já que é melhor acertar assim do que errar em algo que já está bom!

Mesmo assim, Donny insere de forma sutil alguns elementos e camadas a seus remixes que muitas vezes atualizam as faixas. Os remixes de BURNING UP receberam o codinome Lovebreak, de modo que seguem a mesma linha tendo pequenas variações como o Long, Edit ou Dub por exemplo.

BURNING UP - Donny Remixes

O pessoal do Madonna Unusual ainda criou uma capinha bem leghalzinha pro single, pra deixar o disco ainda mais interessante. As artes já vem incluídas no link de Download do single.

Gente, tenho uma boa notícia. Vou ter um descanso no trabalho depois de amanhã, porque estarei lançando um projeto no qual eu estava muito envolvido. Então, poderei tentar compensar o mês "pobrinho" em postagens que foi o de Abril. Espero que vocês entendam que VOU TENTAR estar mais presente aqui. vocês sabem que eu tardo mais não falho né?

Abração, boa semana a todos!!!!

Gracias a Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário