quarta-feira, 11 de maio de 2011

ANIMAL



Sei que muita gente tem reclamado do fato de eu nunca mais ter criado um cd exclusivo, com capinha criada por mim. Ou simplesmente com uma capinha "decente" como diz o meu querido irmão, Elenilson, kkkk

Pois bem, pra quebrar um pouco este quadro, resolvi postar o single que criei para ANIMAL, uma das demso de HARD CANDY que vazaram no ano passado junto com um monte de música. ANIMAL é uma das minhas favoritas, mas eu tava "empurrando" o lançamento deste single mais pra frente, na esperança de aparecerem mais remixes legais dessa música na rede.

ANIMAL tem uma pegada mais rock do que as faixas de HARD CANDY, acho que por isso acabou ficando de fora do disco. Mas é uma música muito boa. Tem uma letra sensual, um refrão legal...eu acho a música perfeita pra Madonna cantar. Os remixes que eu achei não são muito diferentes da versão original. Pequenas mudanças aqui e acolá mas nenhuma grande intervenção. Dentre os remixes eu destaco o DAVID CRABB REMIX e a versão Extended do Dubtronic. Como bônus, um remix ótimo de 4 MINUTES com assinatura de Cleo Nasser.

ANIMAL
HARD CANDY DEMO
DUBTRONIC EXTENDED VERSION
DAVID CRABB REMIX
BARBOUS HUNGRY WHIP HITMIX

4 MINUTES

CLEO AVANT GARD FUNKY MIX



Eu tava na dúvida sobre qual foto usar para a capa. Queria uma que remetesse não só a era, mas também ao nome da canção, já que não há videos para se tomar como referência. Então lembrei dessa foto e achei que tinha tudo a ver!!! Espero que vocês gostem!

Bom, é isso! Boa quarta pra vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário