sábado, 21 de fevereiro de 2009

WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ´09



Simplesmente amo essa música! É a minha favorita do disco MUSIC, lançado em 2000.

Eu lembro que quando MUSIC saiu, WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL tinah sido anunciada como segundo single e eu fiquei muito feliz em saber que a minha música favorita ganharia a chance de ter um videoclipe e tal. Então, resolveram lançar DON´T TELL ME, que me frustrou um pouco apesar de eu adorar tanto a música quanto o single desta, mas eu queria muito um single de WIFLFAG. Coisa que só aconteceu e 2001. A música ganhou um dos melhores singles já lançados e um videoclipe fantástico dirigido por Guy Ritchie.

Como acabei de dizer, o single original de WIFLFAG é ótimo. Todas as versões ao meu ver são muito bacanas, mas para montar esta versão, eu resolvi usar versões raras e pouco conhecidas. O remix STEPHANE POMPOUGNAC e o SATURDAY NIGHT são oficiais , mas não foram lançados no single sabe-se lá porque. O primeiro segue uam linha mais próxima da versão original, baladinha. Já o segundo é um pouco mais dançante. Recomendo os dois! Uma grata surpresa foi o delicioso e não oficial KAA´S REMIX, achei esse remix na Net há um tempo atrás e me apaixonei. Ele está definitivamente na minha lista de ÓTIMOS remixes. O conhecido esuper dançante arranjo usado no video de WIFLFAG é uma variação do ABOVE & BEYOND 12" CLUB MIX, único remix retirado do single oficial a aparecer nesta edição. Por fim duas raridades: BERKAB´S LEATHER MIX e uma fofinha versão IDAHO´S ACOUSTIC MIX.



Eu adoro tudo no single oficial, inclusive a capa. Houve o mesmo problema que na confecção da capa de CHERISH aqui: Poucas fotos do mesmo ensaio da oficial e todas parecidas. E como eu não quis modificar demais, acabei re-trabalhando a mesma capa praticamente. Tá , eu sei que não chegou nem aos pés! kkkkk! Mas, a capa original de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL é uma das cosias "sagaradas' da Madonna pra mim! Lindissima!



Esta versão do single ficou muito boa mesmo! Podem baixar sem medo! Basta clicar aqui!

Bom, eu volto já já com mais uma entrevista bem bacana! Bjão!

Um comentário:

  1. Essa foto de parte de trás é simplesmente demais!!!
    Ótima compilação =)

    ResponderExcluir