Na semana passada eu falei sobre um possivel post para uma versão remixada da coletâneas de baladas SOMETHING TO REMEMBER. Antes preciso explicar algumas coisas sobre este post.

Primeiramente esta não é uma variação da coletânea FORGET YOUR PROBLEMS : LOVING by Inco Muller, apesar de algumas músicas serem as mesmas. Em seguida, falar que a proposta aqui é manter o clima romântico das canções, mas de uma forma diferente das originais. Por úktimo dizer que usei de "licença poética" para mexer na estrutura do álbum original, retirando algumas músicas e incluindo outras como bônus, inclusive de eras posteriores ao lançamento de SOMETHING TO REMEMBER, em 1995, mas eu duvido que vocês reclamem do resultado.

A maior parte do cd segue a sequencia do original. E eu não conseguiria dar destaque a algumas faixas em especial, porque todos os remixes são ótimos. Mas vamos falar de algumas surpresas: A linda versão de I WANT YOU que abre o cd serve pra mostrar qual o clima do disco inteiro. O remix para YOU´LL SEE, transformou-a num tipo de versão ao vivo da música, mas com arranjo novo. CRAZY FOR YOU ficou super atual e bem bonita. Lindo também é o remix para THIS USED TO BE MY PLAYGROUND, que inclusive é uma música que enjoei um pouco. Mas este remix é fantástico. Os bônus são ótimas pedidas também. São remixes muito bons de THE POWER OF GOODBYE, TIME STOOD STILL e BAD GIRL. E ainda, assim como no original, há um remix para a versão em espanhol de You´ll see, VERÁS.



Não tinha como ser diferente quanto a capa e obviamente que usei as fotos para a campanha do Versace em 1995. Além das fotos serem lindas, definem muito bem aquela fase. Por isso resolvi usar fotos do mesmo ensaio, além do que , quis manter " a cara" do álbum original.



Bom, é isso. Para baixar o cd, clique nos dois links abaixo:
parte1
parte2

bjos, espero que gostem!