NOTHING FAILS faz parte daquela categoria de música inexplicavelmente mal trabalhada na carreira de Madonna. A música lindissima ganhou single físico, mas não ganhou video ( e tinha potencial para um GRANDIOSO clipe) e nem a divulgação merecida a meu ver, já que juntamente com HOLLYWOOD e LOVE PROFUSION, está entre as canções favoritas de AMERICAN LIFE, album de 2003.

Este single dá a oportunidade de rever as chances do potencial que NF tinha como single. A música original em si já era bastante forte, e com as bases dançantes que você confere aqui esse potencial se eleva ainda mais. O remix PETER RAULHOFER LOST IN SPACE, saiu como lado B do single de LOVE PROFUSION, e mostra NF num clima Club, totalmente diferente da album version. Rauhofer também aparece com o ótimo CLASSIC HOUSE MIX. Tracy Young também deu as caras neste single, com seu UNDERGROUND MIX, trazendo mais peso às camadas de NF. Um execelente remix, sem dúvida. Eu particularmente gosto quando os Dj´s fogem do óbvio que é dar uma cara Club às músicas, como no caso da versão NEVINS BIG ROOM ROCK EDIT, que juntou rock e eletronica, resultando num remix fantástico. Acho que apesar de ser menos comercial, este é pra mim o melhor dessas remixes para NOTHING FAILS, mesmo usando poucos vocais. Fechando o single, um remix mais light: SLOW VOCAL MIX, que mostra outra vertente em que a música pode ser abordada.



A capa original é bem "pobrinha"...sinceramente as vezes não entendo a autorização de certas capas de Madonna. Pra fazer justiça, resolvi usar fotos do mesmo ensaio da original e trabalhar elas de uma forma diferente, dando mais foco a figura de Madonna. Nada demais, mas cá pra nós, bem melhor do que a original. Até nisso pecaram contra NOTHING FAILS. Uma pena!



Pra baixar, facinho! Clica aqui!

Bjo gente! Até a próxima!