ESSA é a minha música favorita de Confessions On a Dancefloor!

Quando ouvi SORRY pela primeira vez, uma amiga minha tinha baixado COADF assim que ele vazou e gravou as músicas fora de ordem em um cd, me entregou e disse: "É uma surpresa. Só ouça quando chegar em casa". A primeira faixa, pela sequencia que ela gravou era SORRY e logo de cara senti uma coisa do tipo: "Essa música tem algo que me é familiar". Só depois de ouvi-la mais vezes eu percebi o que era: a linha de baixo de SORRY é a mesma usada em "Can You Feel It" dos Jackson 5, uma música que eu adoro! Curiosamente esse sampler não foi creditado na capa de COADF e Stuart Price - produtor do disco- na época alegou que na verdade não era sampler, e sim um arranjo inspirado nessa linha de baixo ( Tá bom viu, bonito?). Se você não conhece 'Can You Feel it", assista o video abaixo e veja se acha o sampler usado em SORRY:




Voltando ao single de hoje. De tão apaixonado que sou por Sorry, quase nunca consigo achar um remix que eu ouça e pense: "Poxa! Que maravilha!!" Então, no fim a versão original sempre me parece a melhor. No caso do remix MAN WITH GUITAR eu realmente fiquei bobo! Adoro esse remix. E acho que ele segue a mesma linha da original. Já as versões mais diferentes são a PET SHOP BOYS MINIMAL MIX, um dos remixes feitos pelos londrinos dos Pet Shop Boys - segue a linha Minimal mesmo, com elementos sutis e a versão em estudio do remix usado na Confessiosn Tour,que reorganizou alguns versos da música dando a ela um novo contexto. Foi muito dificil achar essa versão em estudio, então aproveitem.



Eu tenho algo especial a falar sobre esta capa. É muuuuito complicado fazer uma arte usando Caps de videoclipes. Eu quis fazer isso porque adoro esse Look usado por Madonna e acho que é uma coisa bem marcante em relação ao clipe. Mas sei, que eu poderia usar uma das inumeras e belas fotos não usadas no encarte de COADF, mas resolvi evitar esse clichê. Um amigo meu, o Bruno também me sugeriu usar estas fotos na arte. E outra: EU AMO a capa original de SORRY. Vocês sabiam que esta foto ( do single original) foi tirada por um fã durante o promo show de lançamento de Confessions... no G.A.Y. club?? Pois éééé!! Como eu queria ser esse cara!!!



Bom, espero que voces gostem do single em versão 2009!! Para baixar clique AQUI.

PS: Eu vou dedicar esse post a minha amiga e parceira no projeto MADONNA TWENTY5. Ela também foi uma das modelos que cliquei para os ensaios desse projeto e representou as eras RAY OF LIGHT e MUSIC. Dayse, hoje é seu niver, eu tô de cama, doente, mas não poderia deixar de dedicar um post a voce hoje! Como sei que voce AMA a era Confessions, esse post é seu!! Feliz aniversário amiga!! TE ADORO!!!