Ainda não havia postado nada da era de EVITA aqui no blog,porque sempre senti um certo desinteresse em torno desse material. Talvez por não ter a cara da Madonna, mas é um crime se pensar assim.

Todos aqui sabem que EVITA foi um divisor de águas na carreira de Madonna. O filme foi com certeza o mais elogiado trabalho de Madonna no cinema, e o disco foi um verdadeiro teste de sobrevivencia para a Madonna cantora. Depois desse disco a voz e o jeito de Madonna cantar mudaram completamente para melhor e o resultado foram interpretações mais plenas em albuns como RAY OF LIGHT e em suas turnês seguintes.

Da trilha sonora do filme forma lançados 4 singles comerciais e entre eles estava BUENOS AIRES, que é uma música alegre, sendo portanto uma porta de entrada para bons remixes. O grande apelo latino da música fez com que a maioria dos remixes desta nova versão do single seguisse essa linha, tendo seu ponto mais alto na versão JUNIOR CORTEZ CUBA RUMBA MIX, pra lá de latina!! Outro destaque é o ótimo remix STARLIGHT WHITE LABEL MIX, de arranjo um pouco mais house.



Para a capa, me desculpem , mas tive que mudar totalmente o contexto, rs. Eu sinceramente acho a Madonna HORROROSA durante a primeira fase do filme, e resolvi usar uma foto com o look mais glamouroso de Evita, bem melhor do que esse usado na capa original:




Bom, sei que muitas mentes vão se fechar por causa desta postagem, o que é uma pena, porque EVITA foi sem dúvida um dos momentos mais importantes da carreira de Madonna, e JAMAIS poderia estar de fora deste blog.

Para baixar a nova versão do single de BUENOS AIRES clique aqui!

Um abraço!!