quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

BUENOS AIRES 2009



Ainda não havia postado nada da era de EVITA aqui no blog,porque sempre senti um certo desinteresse em torno desse material. Talvez por não ter a cara da Madonna, mas é um crime se pensar assim.

Todos aqui sabem que EVITA foi um divisor de águas na carreira de Madonna. O filme foi com certeza o mais elogiado trabalho de Madonna no cinema, e o disco foi um verdadeiro teste de sobrevivencia para a Madonna cantora. Depois desse disco a voz e o jeito de Madonna cantar mudaram completamente para melhor e o resultado foram interpretações mais plenas em albuns como RAY OF LIGHT e em suas turnês seguintes.

Da trilha sonora do filme forma lançados 4 singles comerciais e entre eles estava BUENOS AIRES, que é uma música alegre, sendo portanto uma porta de entrada para bons remixes. O grande apelo latino da música fez com que a maioria dos remixes desta nova versão do single seguisse essa linha, tendo seu ponto mais alto na versão JUNIOR CORTEZ CUBA RUMBA MIX, pra lá de latina!! Outro destaque é o ótimo remix STARLIGHT WHITE LABEL MIX, de arranjo um pouco mais house.



Para a capa, me desculpem , mas tive que mudar totalmente o contexto, rs. Eu sinceramente acho a Madonna HORROROSA durante a primeira fase do filme, e resolvi usar uma foto com o look mais glamouroso de Evita, bem melhor do que esse usado na capa original:




Bom, sei que muitas mentes vão se fechar por causa desta postagem, o que é uma pena, porque EVITA foi sem dúvida um dos momentos mais importantes da carreira de Madonna, e JAMAIS poderia estar de fora deste blog.

Para baixar a nova versão do single de BUENOS AIRES clique aqui!

Um abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário