quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PLEASURE PRINCIPLES



PLEASURE PRINCIPLES é uma coletânea montada pelo DJ Idaho, contendo faixas de albuns variados da Madonna. Achei isso na Net há algum tempo, vi alguamas pessoas a procura disso nas comus e resolvi disponibilizar aqui pra vocês!

Trata-se de um projeto interessante, com versões exclusivas e é todo non stop. Apesar disso, boa parte do disco é bem parecida, com versões bem iguais, e as vezes isso fica um pouco chato. Mesmo assim, é um bom disco, principalmente por apresentar algumas músicas com uma roupagem bem diferente. É o caso de GET STUPID - é o primeiro remix dessa música que vejo na net, LIKE A VIRGIN- que teve como base a apresentação ao vivo da BLOND AMBITION TOUR- e ficou ainda mais sexy, e a ótima versão de FEVER.

O Idaho sempre faz um trabalho conceitual e gosto disso nele. É uma forma de não só apenas apresentar as conhecidas músicas em roupagens novas. É também uma expressão artistica de seus pensamentos em relação a aquele material. PLEASURE PRINCIPLES tem esse mérito: o de ir além de ser uma mera coletânea de remixes, mas sim a prova de que Madonna é arte! E quem duvida disso?

PS: Fora que a capa é puro conceito né? Adorei!



Para baixar, clique nos links abaixo:
parte 1
parte2

Bjão e até já, se Deus quiser!

Um comentário: