sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

FORGET YOUR PROBLEMS - Part 1: Loving



Eu tenho um amigo, do qual já falei aqui, que faz um trabalho mais ou menos como eu faço. O Inco Muller desenvolve packs digitais temáticos, com músicas da Madonna.

Um dos materiais mais interessantes foi o que ele chamou de FORGET YOUR PROBLEMS, uma série de três coletâneas cujo intuito é fazer você literalmente "esquecer dos seus problemas", e segundo o Inco, as melhores formas de se fazer isso são amando, dançando e relaxando. Foi nessa sequencia que o Inco montou os packs dessa série , que eu trouxe pra cá e criei as capas.

O primeiro dessa série a aparecer por aqui é o LOVING, com lindas músicas romanticas em novos arranjos. Mas o disco não é um "mela -cueca" sem fim. Tem um repertório muito bem escolhido e versões idem. Todo o conteúdo do cd foi montado pelo Inco, e eu trouxe esse material na íntegra pra vocês! Muita coisa que o Inco faz é legal e aos poucos irei postando esses packs aqui divulgando assim o trabalho do meu amigo e fã da Madonna.



Para a capa, Madonna e Jesus, do polêmico ensaio para a revista "W" desse mês.

Inco é uam fonte de inspiração pra mim. Alguém que eu admiro, respeito e apoio. Este post é uma forma de demonstrar todo esse carinho. Valeu Inco!

Para conferir o trabalho do Inco, clique aqui e baixe o CD.

PS: Esta NÃO é uma versão para Something To Remember. Esse é um outro Cd que aparecerá aqui provavelmente na semana que vem...

Um comentário:

  1. super ahazzo esse compilação, tinha que ser do inco, ele é ótimo!
    vlw por postar =)

    ResponderExcluir