Gente mil desculpas, andei meio doente esta semana e acabei tendo uma recaida, passei o dia de cama e por isso QUASE não volto pra festa daqui do blog!

Mas eu jurei que assim que eu me sentisse melhor, idependente do horário, eu voltaria para cá e traria MAIS um presente aos fãs de Madonna. Desta vez o presente é o single que mais tem cara de festa de toda carreira de nossa rainha. Obviamente estou falando de HOLIDAY.

Eu guardei o laçamento do single de HOLIDAY justamente para hoje. Como essa música dispensa apresentações, vamos direto ao single que criei. Procurei manter a idéia original da cançaõ para todas as versões que inclui no single: Alegria. Pois é isso que essa música me passa. Além de uam enorme vontade de dançar!

A versão BIRDS REMIX apresenta a música numa roupagem nova, mas que mantém todos os elementos do arramjo original. Já a REMIXED VERSIONé mais rápida e começa a mostrar uma pequena desetruturação na 'base" do arranjo original, seria o passo seguinte à versão Birds Remix. A versão LAZERS REMIX é talvez a que mais se aproxima da original, mas vem recheada de grooves Funky. O vocal de Madonna não é usado totalmente. Para mim o GRANDE destaque desse single e também a minha versão favorita de HOLIDAY é a STARDUST WHITE LABEL MIX. Que me elmbra bastante o arranjo usado na DROWNED WORLD TOUR, só que muuuito melhor. É uma versão somplesmente FANTÁSTICA! Outra ótima pedida é a curiosa versão PARTY PIMPZ RAP REMIX. Por volta de 1986, a novela da globo Hipertensão, trazia em sua trilha sonora uma regravação de HOLIDAY feita pelos Mc Sven e Milky & Sugar. Essa regravação usava o arranjo original de HOLIDAY e ao invés do vocal e letra original os cantores cantavam um rap. É bem interessante. Poderiamos comparar esta versão a um mash up. Mas aqui neste single, o que aparece é na verdade um remix bombante usando a versão dos rappers. Por fim, quem curte um 'bate cabelo", um remix by THUNDERPUSS.



Há uma curiosidade sobre a capa do single original de HOLIDAY. Em uma das versões da capa aparecia a foto de uma LOCOMOTIVA (???) já em outra aparecia a foto de Madonna mesmo.Para criar a capa desta versão, tentei fazer algo totalmente voltada para os anos 80, usando fotos do ensaio da capa do primeiro disco de Madonna.





Então, não espere mais!! Baixe por aqui!