Uma das músicas mais bacanas e dona de um dos melhores videoclipes da Madonna, BAD GIRL foi o terceiro single retirado do album EROTICA.

Na época de seu lançamento, 1993, BAD GIRL foi abafada pelos escândalos de Madonna. Mas não resta dúvida de que é um excelente single. Nessa época também houveram poucos remixes que fossem diferentes da original. Isso só foi conseguido não-oficialmente. Mas ainda assim, BAD GIRL, uma balada romântica consegue encantar o ouvinte independente do arranjo: lento ou dançante.

Para esta versão do single eu resolvi trazer a belissima versão EXTENDED, que é ainda mais bonita do que a original. Também inclui a RADIO EDIT e a INSTRUMENTAL, para os fãs que curtem esse tipo de material. Os destaques aqui ficam para as versões mais dançantes: THE REDEMPTION CLUB MIX, que tem uma levada mais pop e DRUM´N´MADDY MIX, de arranjo mais denso e underground. O bonus também é um grande destaque: o raro e oficial ( mas não lançado) remix de EROTICA - RALPHI ROSARIO PRIVATE MIX. São mais de 11 minutos de um club mix poderoso que sabe-se lá porque não foi aprovado por Madonna. Muitissimo bom!




Eu adoro a capa original de BAD GIRL, mas gostei de brincar com as fotos que usei na minha versão e com o nome da música e com o contraste envolvendo essas duas coisas. Ficou legal né?




Pra baixar o single, clique aqui!