sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

TWENTY5 & MORE - Celebrative Compilation / Volume 1



AEEEEEEEEEEEEEEE!!!

O TWENTY5 & MORE completa hoje UM MÊS de vida!!

Parece pouco, mas comigo é assim!! Gosto de comemorar toda e qualquer vitória, porque assim sinto compensado todo o esfroço para alcançar meus objetivos!

Então como este é um blog "de fã -para-fã" resolvi comemorar com voces!!

Eu pensei em várias coisas legais para marcar esta data. Então nada melhor do que uma grande trilha sonora, porque toda boa festa precisa de boa música. Então pensando nisso resolvi montar esta coletânea comemorativa, contendo alguns dos melhores remixes de nossa rainha. A fórmula do Cd foi a seguinte: Junte um grande hit de cada álbum e acrescente novos arranjos a estes hits. Por fim cubra com três "sabores" do mais recente disco de Madonna e a festa está pronta!!

Esta coletânea é um presente, assim como todo o blog. Baixem, ponham pra tocar e dancem a noite toda, ou não me chamo Alessandro Sagatto. Não vou dar destaque em especial a nenhuma faixa, pois realmente a seleção ficou muito boa mesmo! E se você gosta de um bom "batidão" vai adorar essa compilação.



PRECISO dedicar este Cd em especial ao meu amigo Bruno Paiva. Foi inevitável não pensar nele ( e ve-lo dançando) enquanto montei este CD! Quem também serviu de inspiração foram as lokas do blog MÚSICAS PRAS BUNITA - Maddyrain & Cindi Loka. Este disco é pra vocês!!

Enjoy It!! A festa tá só começando!!

PARTE 1

PARTE 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário