quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

SURVIVAL ´09




Mais uma música que "deveria ter virado single, mas não virou", SURVIVAL faz parte do sétimo album de estúdio de Madonna, BEDTIME STORIES, de 1994.

SURVIVAL é a faixa que abre o disco e de propósito já começa esclarecendo a proposta "soft" de BEDTIME STORIES, que foi lançado logo depois de todo alvoroço de EROTICA: "I´ll never be an Angel, I´ll Never be a saint it´s true..." como se quisesse dizer: "olha, não tô aqui posando de boa moça, até porque nunca fui anjo, mas se quiser, este disco é o que eu tenho pra voce" E que disco!

A simpática faixa de abertura consegue cativar o ouvinte com um refrão de uma linha só: " A little Up & Down , and all around, it´s all about survival" E Madonna sobreviveu a tudo!

Como a música não virou single, tentei compensar trazendo a vocês esta versão criada por mim. Eu AMO o arranjo original, e não achei remixes tipo "batidão" que me chamassem a atenção para incluir nesta seleção. Afinal, eu poderia encher o cd de versões que se acha na Net, mas optei por ter que ouvir TODAS e escolher as melhores. Pra mim, a melhor versão é a EXTENDED DUB, que na verdade não é dub, rsrs. Outra opção bacana é a LUIN´S SURVIVAL TACTIC REMIX. Mas todas seguem a linha da versão original, com pequenas mudanças no arranjo. De bonus ,um megamix com todas as faixas de BS.




Para a capa, segui a linha tradicional, usando fotos do ensaio de BEDTIME... bem clean e suave como o album sugere.

Bom, eu tento vingar as faixas injustiçadas pela Madonna, rsrs. Espero ter conseguido mais uma vez com SURVIVAL. Ouça, baixando por este link.

Abração a todos!

2 comentários:

  1. Meu Deus, toda vez que eu venho aqui tem cois adiferente. Q capa linda! Q capa linda!!!!!!

    Pq vc me abandonou?? Vamos para os tribunais!!!!!!!!!!Baixando agora esses remixes tb!!!!!!!!!! Meu Deus!!!!!!!!! Adorei a capa.

    ResponderExcluir