Pra mim LET IT WILL BE sempre foi um dos destaques de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. E depois de vê-la ao vivo na turnê promocional do disco, esse gosto só aumentou. Tanto que até as vezes esqueço que a versão original não é aquela usda nesses shows promocionais e posteriormente na CONFESSIONS TOUR.

LET IT WILL BE não virou single, mas muitos remixes que existem por ai são bacanas e resolvi juntá-los num só cd e traze-lo pra cá em forma de single. Incluindo a tal versão dos shows, a fantástica PAPER FACES VOCAL MIX. Um remix de batida forte e bastante conhecida dos fãs. A versão DIRTY HANDS WATCH ME BURN MIX, é uma variação longa da original. Mais interessante do que esta é a IDAHO´S HALO SUCCESS MIX e melhor ainda a NICK IN TIME´S FUCKING ON THE DANCEFLOOR MIX, que utiliza menos elementos vocais, mas não chega a ser um Dub. Remix mais do que recomendado - o melhor depois do PAPER FACES. Por fim, POINT OF NO RETURN MIX, outra variação ( só que mais acelerada) da album version. De bônus um remix perfeito de GET TOGETHER: CLEO´S FAIRY AURA CLUB MIX. Simplesmente demais!



Eu sei que muita gente vai associar a capa que criei com MUSIC INFERNO, mas lembrem-se que esse ensaio conhecido como RED DRESS, foi usado nas projeções de LET IT WILL BE, nas turnês promocionais de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR ( G.A.Y Club e Koko´s) e para mim, essa foi a imagem primeiramente associada a essa música e também porque um video no YouTube usava imagens desse ensaio como backdrop para um "clipe" de LET IT WILL BE.




Aqui o link para baixar este single!

Bjão galera! Vou dormir!