
Pra mim LET IT WILL BE sempre foi um dos destaques de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. E depois de vê-la ao vivo na turnê promocional do disco, esse gosto só aumentou. Tanto que até as vezes esqueço que a versão original não é aquela usda nesses shows promocionais e posteriormente na CONFESSIONS TOUR.
LET IT WILL BE não virou single, mas muitos remixes que existem por ai são bacanas e resolvi juntá-los num só cd e traze-lo pra cá em forma de single. Incluindo a tal versão dos shows, a fantástica PAPER FACES VOCAL MIX. Um remix de batida forte e bastante conhecida dos fãs. A versão DIRTY HANDS WATCH ME BURN MIX, é uma variação longa da original. Mais interessante do que esta é a IDAHO´S HALO SUCCESS MIX e melhor ainda a NICK IN TIME´S FUCKING ON THE DANCEFLOOR MIX, que utiliza menos elementos vocais, mas não chega a ser um Dub. Remix mais do que recomendado - o melhor depois do PAPER FACES. Por fim, POINT OF NO RETURN MIX, outra variação ( só que mais acelerada) da album version. De bônus um remix perfeito de GET TOGETHER: CLEO´S FAIRY AURA CLUB MIX. Simplesmente demais!

Eu sei que muita gente vai associar a capa que criei com MUSIC INFERNO, mas lembrem-se que esse ensaio conhecido como RED DRESS, foi usado nas projeções de LET IT WILL BE, nas turnês promocionais de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR ( G.A.Y Club e Koko´s) e para mim, essa foi a imagem primeiramente associada a essa música e também porque um video no YouTube usava imagens desse ensaio como backdrop para um "clipe" de LET IT WILL BE.
Não vou nem comentar seus covers dos singles Alê!
ResponderExcluirSó te falo que vc precisa mandá-los urgente pra tia dar uma olhada ;)