I LOVE NEW YORK foi anunciada muito antes de seu lançamento no disco CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. Lembro que ela surgiu no meio de um monte de boatos de que " o novo album de Madonna, depois de American Life, seria com estilo Rock". E realmente a primeira versão dessa música era bem Rock mesmo. Você pode ouvir esta versão no cd que veio junto com o documentário I´M GOING TO TELL YOU A SECRET.

Depois do lançamento de Confessions... todo mundo viu que I LOVE NEW YORK era mesmo eletrônica, e não rock, mas ao vivo ganhou acordes rock na turnê Confessions Tour. Eu admito que achei que essa seria uma das musicas a virar single de COAD, só que não rolou. Então, aqui vai rolar!!

Todas as versões que eu escolhi são muito boas, pode acreditar! As melhores são a WHITE LABEL EXTENDED MIX e THIN WHITE DUCK MIX. Há também uma versão chamada CT DEMO VERSION, que é exatamente a versão base usada na turnê Confessions.



Para a capa, fui bem preguiçoso, kkkk
Eu simplesmente cortei um wallpaper que eu tinha e pus os nomes em cima. Eu acabei de montar esse single e tô com o tempo super corrido, então foi o melhor que eu pude fazer. Eu também resolvi usar a referncia das projeções para I LOVE NEW YORK em shows.


Para baixar, como sempre, basta clicar aqui!

Abração e até amanhã!