sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CIAO ITALIA! Who´s that Girl Tour Live From Italy!



Gente, eu praticamente não posto nada LIVE aqui né? Vamos começar a mudar esse quadro, rsrs.

Eu ia seguir a ordem cronológica das turnês, mas tive um problema com os arquivos da VIRGIN TOUR e então decidi postar sem ordem mesmo. Então começo hoje pela tour de 1987, WHO´S THAT GIRL, com o show gravado em Turin, Italia, e que acabou virando o registro oficial da Turnê.

É sem dúvida um grande espetáculo. Madonna canta muito bem, passa muita energia ao público e confirma seu status de estrela da música pop nos anos 80. Eu lembro de ter visto um vhs gravado desse show em 1989, na casa de um amigo. Acho que a Globo transmitiu o show e ele gravou. Não tenho certeza porque eu era muito pequeno, mas aquele show me marcou demais.
Vou até confessar uma coisa: Eu mando muito bem dançando, sério mesmo! Então quando eu via aquele menininho em OPEN YOUR HEART, ficava me imaginando sendo ele e dançando ao lado da Madonna. Aquela imagem do menino é muito forte pra mim, já que começei a ser fã da Madonna muito cedo.



Este cd não tem nada de extraordinário. é simplesmente o áudio do DVD ripado para Cd, com todo o conteúdo do show e mais uma capinha exclusiva criada por mim. Pra deixar bem claro que é uma ripagem do DVD oficial, escolhi fazer a capa com lay-out parecido, afim de associar ainda mais uma coisa a outra! Fiquei na dúvida se usava foto de show ou foto de Tourbook. Como dá para ver, optei pela primeira!

Espero que gostem, apesar de não ser nada inédito. Mas registros de shows sempre são um grande atrativo para nós fãs!

Para baixar clique aqui!

Bjos e até já já!

4 comentários:

  1. Adoooooroooo a Who's That Girl Tour. Tava viciado um dia desses. O Medley de Dress You up, Material Girl e Like a Virgin é perfeito. Parabéns pelo blog!. Não consigo deixar de entrar pelo uma vez nele agora rs

    ResponderExcluir
  2. O link não funciona mais :-( Será que você consegue outro pra gente? Vlw!

    ResponderExcluir
  3. Tem como repostar?? O link tá quebrado :/

    ResponderExcluir
  4. Podia repostar o link do Evita Work in Progress, I'm Breathless Demo sessions e Girlie Show bonus book POR FAVOR!!! <3 Não consigo baixar :(

    ResponderExcluir