terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

TRUE BLUE -MIXED UP / Collectors Edition



Logo que inaugurei este blog, postei uma versão do album RAY OF LIGHT, que não tinha sido criada por mim. Então, desta mesma coleção, estou postando hoje o album TRUE BLUE.

Este cd foi que me inspirou a criação do meu TRUE BLUE Twenty5 Edition, pois muitos remixes eu nunca tinha cosneguido antes desse cd. É o caso de WHITE HEAT, WHERE´S THE PARTY e JIMMY JIMMY. Mas não se preocupem que s dois cd´s são bem diferentes. De igual eles só têm essas três músicas.

A versão collectors edition se focou mais em remixes desconstruidos, trazendo também algumas músicas cantadas por outros artistas. Mesmo assim é um disco bem interessante para se ter, e por isso aparece aqui. Eu realmente NÃO LEMBRO de onde baixei esse Cd pois faz muuuito tempo. Então vou dar os créditos ao blog de onde meu amigo ( e fã numero 1 né?) Elenilson Nascimento, dos blogs PLAYLIST´M e LITERATURA CLANDESTINA retirou os links da postagem dele. Coincidentemente eu ia postar esse Cd ontem, mas o danado passou na minha frente! kkkkk!



Aqui estão os links para download!
parte1
parte2

senha: vita80s

Para rever o post sobre a versão de TRUE BLUE criada por mim, clique aqui!

Fonte Playlist´M

Um comentário:

  1. A infeliz pessoa que ficou responsável pelo figurino da Madonna nesse clip merecia levar uma surra!
    A música é gostosinha, agora o clip é podre rsrsrs

    Thanks again Alê!!!

    ResponderExcluir