sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PRIMEIRO SINGLE DA BANDA BORDERLINE!



A banda BORDERLINE, foi pré classificada para um concurso de bandas covers que acontece em Aracaju- SE, o COVERAMA.

Para tanto, a banda teve que apresentar um material que incluía uma gravação profissional de uma das músicas do artista coverizado. No caso da Borderline, a artista é MADONNA. Os integrantes da banda gravaram várias músicas. Entre elas escolheram como single a música que dá nome á banda, BORDERLINE. Porém na última hora, mudaram de idéia e decidiram lançar a versão deles para LIKE A VIRGIN.

Baseada na versão que Madonna tocou na Confessions Tour, os integrantes da Borderline imprimiram sua marca no clássico Madonnico ao dar a LIKE A VIRGIN uma cara bem mais Rock´n´Roll, com distorções de guitarra e bateria pesada. Mas apesar disso, a versão deles ainda continuou pop e dançante. Os elementos eletrônicos são bem sutis e TODOS os instrumentos são relamente tocados, nada de sampler...por enquanto, rsrs

A mesa de seleção do COVERAMA deve ter gostado muito do material, pois a banda foi classificada entre muitas bandas inscritas e concorre ao prêmio com covers do cacife de Beatles, The Police, A-ha, Amy Winehouse, Within´Temptation, Legião Urbana, Bob Marley e muitas outras. Para passar das eliminatórias, a banda precisa simplesmente de uma boa torcida. A primeira eliminatória é no dia 14 de março!

Para ouvir e baixar o primeiro single da banda BORDERLINE, basta clicar no link abaixo:

http://www.4shared.com/file/84967124/7751edae/Like_a_Virgin_-_Borderline___Madonna_Cover_.html?dirPwdVerified=c0b4e734

No nordeste já é difícil ter uma banda de rock, imagine ter uma banda de rock que toca Madonna! Mas acho que estamos conseguindo vencer as barreiras. Mas nós precisamos do apoio de todos, então, toda e qualquer mensagem de incentivo é bem vinda!

Que venha o COVERAMA!

Um comentário: