quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

MATERIAL GIRL 2009



Sem dúvida um dos Top 5 clássicos de Madonna, MATERIAL GIRL é responsável pela alcunha que Madonna carrega ( e atualmente rejeita) até hoje!

Uma deliciosa e irresitivel canção pop, MATERIAL GIRL virou mesmo uma marca, não tem jeito. É uma das músicas mais lembradas da carreira de Madonna, e é também uma das minhas favoritas até hoje!

Como eu já disse , não é uma coisa fácil mexer em algo tão sagrado como este single. Na época de seu lançamento , 1985, houveram poucos remixes: Um extended, um edit e só! Eu decidi não trazer nenhuma dessas versões para esta edição, já que ambas são muito conhecidas dos fãs. Dessas mesmas ainda saíram várias versões parecidas, mas que de certa forma conseguiam ser bem legais, como é o caso da DMC REMIX, uma mistura da extended version dos anos 80 com coisas atuais. Bem bacana! Recomendo! Um arranjo também muito bom é o BIRDS REMIX 2006, que deu uma cara nova pra música. Isso foi mais além ainda com o HT FUNKY MIX, excelente remix em versão Club. Há também dois dubs: um conhecido que é o THIN WHITE DUCK DUB usado no documentário I´M GOING TO TELL YOU A SECRET, e o outro- muito bom por sinal: LUINS DUBIOUS DOLLAR MIX. Por fim a versão rock, ao vivo da RE INVENTION TOUR.



MATERIAL GIRL é dona de um dos melhores e mais lembrados clipes da Madonna, com a famosa homenagem a Marilyn Monroe em "Os Homens Preferem as Loiras". Eu resolvi usar fotos deste video na capa do single, apesar de amar a capa original! Resolvi fazer essa mudança porque as imagens do video são diretamnete ligadas à música. Mas foi dificil achar fotos bacanas viu? Espero que gostem!!

Ah, detalhe! Há duas versões da capa original. Todas duas muito bonitas!





Para baixar o single, clique aqui!

PS: Na hora de upar, esqueci de incluir o remix LUINS DUBIOUS DOLLAR MIX, então tô postando ele separado aqui!


Ah, hoje estou de volta ás dedicatórias: Eu não tenho como dedicar este single a outra pessoa que não seja a minah grande-pequena amiga Lisandra. Fã assumida de Madonna, vive dizendo que seu sonho é ser "ela quando crescer". Lika esse post é seu!

Um comentário:

  1. ABALÔ!
    reuniu só as melhores heim Ale!!!!
    me rasgo todo ouvindo essa música hahaha

    ResponderExcluir