sábado, 21 de fevereiro de 2009

ENTREVISTA: DANIE DALLE



Danie Dalle é modelo, tem 20 anos e sua ligação com Madonna estava tão na cara ao ponto de nem ela mesma perceber. A começar pelo nome: Danie também tem LOUISE assim como Madonna. Outra coincidência é a constante mudança de visual. As duas também são donas de estilos próprios e acabam criando tendências no mundo onde vivem. Danie foi protagonista de três dos ensaios fotográficos feitos por mim e inspirados na Madonna para o meu portifólio Madonna Twenty5: TRUE BLUE, JUSTIFY MY LOVE e HARD CANDY. Foi no momento da produção desses ensaios que eu percebi inclusive que as duas as vezes são bem parecidas! Confiram na entrevista abaixo um pouco da personalidade de Danie Dalle e vejam o que ela achou de ser a Madonna!

T5&M:Danie, voce foi "Madonna" em três fases diferentes. Como foi essa experiencia?

DD: Foi uma responsabilidade e tanta, incorporar a Madonna. Foi um processo bastante dificil porem prazeroso. No começo eu achei: "será que vou conseguir?" mas dai fui relaxando, e quando me dei conta já tinha me transformado na rainha do pop. hahaha.

T5&M:Eu preciso dizer que fiquei muito surpreso com o resultado final. E olhe que por ser fã há tanto tempo, sou bastante exigente, rsrs. E voce? Se impressionou também com o resultado final?
DD: Nossa, fiquei super inpressionada com o resultado, nao imaginava que iria ficar tao real! Confesso que nao imaginava que iria parecer tanto, até brinquei: "nossa nunca percebi que eramos tao parecidas". rsrs

T5&M: Qual fase você gostou mais de representar?
DD: Justify my love, sem duvidas.

* NOTA: Neste ensaio, Danie trabalhou com um modelo, Leandro Acipreste. Eles nunca tinham se visto na vida, mas tiveram que incorporar todo o clima sensual do vídeo! Isso que é profissionalismo!


T5&M: Depois de cada trabalho acredito que todo modelo deva se auto avaliar e ver onde pode melhorar. E você, também tem esse tipo de atenção com a sua carreira?

DD: Sempre presto atençao no meu trabalho como modelo embora esteja um pouco parada no momento, trabalhei bastante fotografando, desfilando e posso afirmar que o conhecimento vem através das experiêcias e isso eu tenho de sobra.

T5&M: Assim como a Madonna, voce muda muito de visual. Existem mais coisas em comum entre vocês duas que você tenha notado?

DD: Yeah! Uma das coisas, é que eu também canto, embora nunca tenha deixado ninguem ouvir. por incrivel que pareça "sou um pouco tímida".

T5&M: O que a Madonna fez que voce pensou: "Poxa, que danada! Eu queria ter feito isso!!" ?
DD: várias coisas, mas sinceramente prefiro nao revelar, hahahahahaha

T5&M: Além de modelar quais outras areas em que voce gostaria ( ou gosta) de atuar?
DD: Tenho facilidade pra aprender por isso me considero a " mil ultilidades"!! Acabo de descobrir que sou boa na cozinha, inventei uns pratos que fizeram fila na minha casa pra comer, haha..tbm sou boa com cabelos e farei um curso agora. Desenho roupas tbm e pretendo ter um ateliê..bom gosto de reiventar-me sempre, to sempre procurando aprender coisas novas, I like this!! hahaha.



T5&M:Se voce encontrasse a Madonna um dia e pudesse entregar uma foto sua a ela, qual delas voce entregaria? E o que voce diria pra ela?
DD: Seria super dificil escolher somente uma, afinal graças a vc tenho mil fotos no qual eu adoraria mostrar, e quanto ao que eu diria? Eu trocaria de lugar com voce, porque tenho certeza que vc saberia exatamente o que dizer a ela, já eu, Ficaria nervosa e nem ia sair uma palavra da minha boca. Rsrs



PS: Sinceramente acho que eu ia ficar muito mais nervoso, rsrs

Danie é linda, expressiva, uma pessoa mutante, passional, visceral! É uma amiga formidável, e sempre me dá apoio quando preciso. Ela também é dona de meus dois ensaios favoritos: Moulin Rouge e Justify My Love. Em breve publicarei na integra o ensaio inspirado em HARD CANDY.

3 comentários:

  1. Belíssima!
    Sobre as fotos tbm nem preciso comentar né... fabulous!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a produção do ensaio foi bacana e as fotos também ficaram legais. Parabens para o fotografo pq se dependesse dos modelos seria uma tragédia.
    essa é a famosa Danie Louise (Danie Dalle)
    a GP do média II e Palestina ?

    ResponderExcluir
  3. Querido Alê a proposta do ensaio é bastante ousada,mas a modelo é muito fraquinha e sem expressão. Ela precisa evoluir bastante pra melhorar a plástica como modelo profissional a mesma deixa a desejar na variedade de expressões, por enquanto pra amadora da pra levar. Acho que você deveria dar seguimento ao projeto em si, só que de forma mais profissional. abraços

    ResponderExcluir