quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DROWNED WORLD / SUBSTITUTE FOR LOVE ´09




Nossaaaaaa!! Hoje quase não consigo postar de tanto trabalho que eu tive...

DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE é a faixa que abre o disco RAY OF LIGHT, talvez por isso eu tenha me apaixonado por ela à primeira audição. Uma música suave, quase sussurrada, mas que vai ganhando força em seu decorrer. Cheia de emoção, melodia doce, envolvente e ao mesmo tempo forte.

Por ter bases eletrônicas, esta balada permitia facilmente a formação de remixes mais dançantes. Então apesar dessa música sem bem lentinha, resolvi apostar em coisas mais rápidas para formar esse single. É o caso da versão BT & SASHA FULL VOCAL EDIT, que é pra lá de eletrônica e dançante, mesmo assim, mantém a sua "fofura". A versão LUKESILVER LOVE DANCEFLOOR REMIX rearranjou toda a aprte vocal da música, dando a ela novas caracteristicas. é um remix diferente, interessante e dançante! Agora uma curiosidade: a versão creditada aqui como INSTRUMENTAL é na verdade o arranjo original de DROWNED WORLD que foi apresentada a Madonna em 1995 por William Orbit. Note leves sutis diferenças nesse arranjo, mas é basicamente o mesmo. É uma raridade, então , aproveitem. Por fim, a versão que abre o cd é uma versão bem próxima da original, e a que encerra é o arranjo em estudio para a performance ao vivo da CONFESSIONS TOUR. Um single bem lindinho, acreditem!!



Para a capa, resolvi seguir o mesmo lay-out da original, mudando somente a foto, mas usando uma do mesmo ensaio!



PS: MEU DEEEEEEEEEEEUS!!
Só depois de digitar tudo até aqui foi que percebi que eu ainda NÃO tinha upado o single de DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE !!!! kkkkkkk!! Então CALMA, que estou upando ele agora mesmo e vou postar sem o link até que o carregamento esteja 100%, só para não perder a postagem!! Depois, dou um UPDATE aqui disponibilizo o link! Please, forgive me!!

UPDATE: Prontissimo! Aqui o link para baixar!!

Um comentário:

  1. My God!!!

    agora me acabo de vez com essa, minha preferida ever!!!
    vlw Ale :)

    ResponderExcluir