domingo, 8 de fevereiro de 2009

DRESS YOU UP ´09



Com certeza essa é a minha música favorita de LIKE A VIRGIN. Lançada comercialmente em 1985, DRESS YOU UP, é uma das músicas favoritas entre os fças mais antigos e também dos mais jovens, que não conseguem resistir aos encantos dessa canção.

Como sempre, procuro escolher ao menos uma versão que mantenha o espirito da original. Nesse caso, quem faz ese papel é a WHITE LABEL MIX. Normalmente, quando vejo este prefixo White Label, vejo versões hiper diferentes, mas com DRESS YOU UP não foi assim. Essa é a versão que mais se aproxima da "album version", coisa que não acontece com a DJ GABRIEL REMIX, com arranjo hiper aerobico. Com um arranjo diferente e mais elaborado, está o já famoso BIRDS REMIX. Este remix usa os versos adicionais contidos na performance ao vivo durante a THE VIRGIN TOUR. Mas para mim não tem jeito, o RIT REMIX é sem dúvida o melhor de todos esses remixes ( e na minha opinião o melhor de todos os "DRESS YOU UP"´s que conheço!! Por fim a oitentista CASUAL INSTRUMENTAL.



DRESS YOU UP está no meu top five de singles favoritos de Madonna, mas a capa original...Jesus!! Olha, eu até entendo os excessos dos anos 80, mas poderia ter escolhido uma fotinha melhor né?? Por isso redesenhei tooooodo o lay out e ainda assim consegui dar uma cara 80´s!



Pior que raramente um single de Madonna merece uma segunda chance de capa. DRESS YOU UP conseguiu essa segunda chance e foi AINDA PIOR =( Abafa!



Eu preciso dedicar este post ao meu amigo Herbert. Assim como eu eel adora DYU e se tem uma pessoa que merece essa música é ele! rsrs Betooooo, essa é a sua viu??

Bom, é isso! Vamos ouvir??

2 comentários: