quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU - Twenty5 Edition



Falem o que quiser, mas HARD CANDY tem sim ótimas músicas, embora não seja o mais inspirado album de Madonna. DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU é uma dessas ótimas faixas e que infelizmente não vai virar single , nem ter clipe.

Ao que parece DEVIL.. foi "rascunhada" em 2004 e apareceu até num dos set lists para a então inédita turnê RE-INVENTION TOUR com o nome de "Even the Devil Wouldn´t Recognize You". Mas foi somente em 2008, re-trabalhaa e com colaboração ( inclusive nos vocais) de Justin Timberlake, que essa linda balada ganhou a luz do dia. Ao meu ver, esta canção aponta para a direção que Madonna deve seguir em seu próximo trabalho.

Os remixes são todos bons, a começar pela excelente FLASHLIGHT EXTENDED MIX. Aproveitando o fato dessa música ter a colaboração de Mr. Timberlake, usei um remix - que na verdade é um mash up com CRY ME A RIVER, que ficou muuuuito perfeito. Confiram no remix VS. JUSTIN TIMBERLAKE MIX. Agitando um pouco as coisas, temos um remix fofo do Pander: PANDER´S MELODIC HEAVEN RADIO EDIT, preparando o terreno para o remix seguinte, feito pelo meu amigo DJ CODE, muito, muito bom. Encerrando o single, a belissima versão INSTRUMENTAL de DWRY. Quem sabe, canta! rsrsr



Eu precisava de uma capa Clean, que tivesse a cara de DWRY e ao mesmo tempo fosse associada a HARD CANDY, então, usei uma foto na frente sem nenhuma menção a Madonna ou ao nome do single, dei uma "obscurecida" nela e no fundo coloquei as referências a HC.

Essa música me lembra muito uma pesssoa especial. Uma amiga que na verdade é como uma filha, embora eu esteja mais para pai desnaturado, rsrs: Talyta, meu amor, desculpando minha ausência, eu dedico este post a você. Não tem como "dar" esta música para outra pessoa..preciso muito te ver, estou com saudades!

Para baixar o single, clique aqui!

PS: Algumas pessoas sugerem que eu NÃO USE as versões oficiais dos singles. Mas há um motivo para isso. Um não, vários!! Primeiramente, muitas músicas não tem versões muito bacanas, depois eu preciso de alguma referência do material oficial, pois lembrem-se que este blog é feito TAMBÉM para novos fãs, que portanto precisam conhecer esse material. Outra coisa: Depende muito da confecção e do andamento do álbum ou single. Então eu procuro uma versão que se "encaixe" no cd, e muitas vezes é o material oficial que se encaixa. Mas no fim, o material oficial é bem menor do que o material raro e não oficial. Explicado?

Bjos galera, até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Amo essa música. Sem dúvida a melhor do HC, e uma das melhores da Madonna! Merecia ser single e ter clip, mas a performance bombástica na SST compensou plenamente essa falta! Foi o melhor momento do show! Adorei o "single" q vc criou! Mais uma vez, parabéns! Sou seu fã! Jorge Luiz

    ResponderExcluir
  2. Alessandro vc ta de parabens sem dúvida essa música é umas das Top do Hard..concordo com o meu colega aew encima a melhor performance do show e umas das mais emocionante...essa muisca toca muito o coraçãoVc já tem mais um novo fã..Bjao rapaiz e Deus Salve a Rainha!!!!

    ResponderExcluir