quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

BEDTIME STORIES - Remixed Edition



Demorou , mas chegou!

Lançado originalmente em 1994, BEDTIME STORIES é o mais Cool , um dos mais criativos albuns de Madonna e está no meu Top5 de melhores albuns da rainha.

O disco é uma delicia de se ouvir do começo ao fim, e mostra uma Madonna suave, de tons pastéis, cantando lindamente sobre amor, desilusão, solidão, família e crenças. Foi difícil mexer em algo tão "sagrado", mas vamos lá, rsrs

Primeiramente tentei ao máximo manter o mesmo clima do álbum original, ou seja: nada de muito agito, rs. O maior balanço que você vai achar nesta versão está nos remixes de DON´T STOP e I´D RATHER BE YOUR LOVER. O resto é bem suave ou com alguns elementos mais eletrônicos como em BEDTIME STORY e SANCTUARY. Os destaques desse album , eu darei para o delicioso remix de LOVE TRIED TO WELCOME ME, com uma levada mais funkeada do que a original e SECRET, lindamente arranjada com um piano ao fundo. Mas sem medo de errar, eu diria que o cd inteiro ficou muito bom



A capa segue a mesmissima linha da original. Usei fotos do Patrick Demarchelier que não foram para a capa ou encarte do disco, mative o lay-out e cores da original, como também pode ser percebido .



Para baixar o cd, clique aqui!

Bom gente, por hoje é só! Estou tentando diversificar ao máximo o conteúdo do blog, trazendo além dos Cd´s, coisas interessantes do universo Madonnico!

Bjão ae até amanhã!

Um comentário: