segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

BEAUTIFUL STRANGER 2009




Depois do enorme sucesso de público e critica que foi o album RAY OF LIGHT, Madonna precisava de uma música que fizesse seu prestigio continuar alto. A resposta veio com a magnifica e divertida BEAUTUFUL STRANGER.

Lançada em 1999, BEAUTIFUL STRANGER fazia parte da trilha sonora de "Austin Powers - O agente Bond Cama" e foi um sucesso e tanto. A música seguia a linha eletronica de ROL, mas trazia elementos sessentistas, com guitarrinhas psicodélicas e tempero retrô. A música ganhou inclusive o grammy e seu sucesso foi tanto que acabou abafando injustamente o sucesso que poderia ter tido a faixa lançada antes dela: NOTHING REALLY MATTERS.

Pra esta versão de single, resolvi seguir a linha psicodélica retrô de BEAUTIFUL STRANGER. Os remixes aqui são mais diferenciados e não simplesmente óbvios arranjos Club. Em praticamente todos você irá perceber os tais elementos psicoldélicos que me refiro. Então nem vou perder meu tempo em dizer qual é o melhor remix: TODOS são bons. Acredite!



Para a capa, um desafio. Não achava uma foto bacana do video de BEAUTIFUL STRANGER, porque obviamente a qualidade não era lá essas coisas. E eu queria juntar tudo que essa música passa numa capa só: bom numor, energia, sensualidade e psicodelismo. Admito que minha ambição não foi tão suprida nesse sentido, mas de toda forma não ficou tão ruim né? A original também nem era assim tãããão linda, rsrs ( okay, estou magoado, kkkk).



Bom, a festa aqui não para! Baixem logo e se joguem!!

http://www.4shared.com/file/81844311/de839e00/Beautiful_Stranger.html?dirPwdVerified=9d381644


Bom gente, vejo vocês amanhã! Até lá!

2 comentários: