terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

BAD GIRL 2009




Uma das músicas mais bacanas e dona de um dos melhores videoclipes da Madonna, BAD GIRL foi o terceiro single retirado do album EROTICA.

Na época de seu lançamento, 1993, BAD GIRL foi abafada pelos escândalos de Madonna. Mas não resta dúvida de que é um excelente single. Nessa época também houveram poucos remixes que fossem diferentes da original. Isso só foi conseguido não-oficialmente. Mas ainda assim, BAD GIRL, uma balada romântica consegue encantar o ouvinte independente do arranjo: lento ou dançante.

Para esta versão do single eu resolvi trazer a belissima versão EXTENDED, que é ainda mais bonita do que a original. Também inclui a RADIO EDIT e a INSTRUMENTAL, para os fãs que curtem esse tipo de material. Os destaques aqui ficam para as versões mais dançantes: THE REDEMPTION CLUB MIX, que tem uma levada mais pop e DRUM´N´MADDY MIX, de arranjo mais denso e underground. O bonus também é um grande destaque: o raro e oficial ( mas não lançado) remix de EROTICA - RALPHI ROSARIO PRIVATE MIX. São mais de 11 minutos de um club mix poderoso que sabe-se lá porque não foi aprovado por Madonna. Muitissimo bom!




Eu adoro a capa original de BAD GIRL, mas gostei de brincar com as fotos que usei na minha versão e com o nome da música e com o contraste envolvendo essas duas coisas. Ficou legal né?




Pra baixar o single, clique aqui!

3 comentários:

  1. Mais uma bela música injustiçada pela tia.
    A safada jogou ela no esquecimento total, uma pena pq adoro essa música.

    ResponderExcluir
  2. Adooooro esse blog!
    Passo diariamente por aqui...parabéns por tudo mas principalmente pelos posts das "ERAS"!
    Esse link não tá funcionando depois da contagem aparece link iválido...pode repostar?
    Gostaria da Era music...pra mim uns dos melhores albuns da rainha!Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. es hermoso este blog, me encanta felicidades...y por favor podria actualizar el link de descarga ya que aparece como enlace invalido...gracias en nombre de todos sus seguidores y admiradores

    ResponderExcluir