quarta-feira, 17 de outubro de 2012

R*A*Y O*F L*I*G*H*T 2012 Edition ( Deluxe Version)




Toda vez que eu faço um post da sessão MY COLLECTION, logo em seguida um novo ciclo se inicia aqui no Twenty5&More. Normalmente, tento fazer posts mais marcantes e esse aqui além de marcante deve estar bem aguardado por vocês.

Dando sequencia aos posts com as reedições dos álbuns de Madonna, chegamos a RAY OF LIGHT, obra prima máxima da discografia de Madonna, lançado em 1998. Esta edição 2012 é bem caprichada, pois não se contendo em produzir apenas um cd, o Guga criou uma versão Deluxe, com DOIS cd´s celebrando o álbum RAY OF LIGHT.

No primeiro disco, temos todas as faixas do alinhamento regular do álbum, em versões alternativas, extendidas, inacabadas e remixes, A faixa título está em seu formato original ( e quem não ama esta versão ?) e os destaques vão para as versões de NOTHING REALLY MATTERS, SWIN, SKY FITS HEAVEN, FROZEN e a lindinha demo de DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE que se chama simplesmente NO SUBSTITUTE FOR LOVE. Confiram o tracklist completo:

01 NO SUBSTITUTE FOR LOVE (DEMO VERSION)
02 SWIN (EXTENDED VERSION)
03 RAY OF LIGHT (ORIGINAL VERSION)
04 CANDY PERFUME GIRL (NEW MIX)
05 SKIN (EXTENDED MIX)
06 NOTHING REALLY MATTERS (HDC CLUB 69 MIX EDIT)
07 SKY FITS HEAVEN (SASHA'S REMIX EDIT)
08 SHANTI ASHTANGI (EXTENDED VERSION)
09 FROZEN (ROCK VERSION)
10 THE POWER OF GOODBYE (ALTERNATIVE FINAL)
11 TO HAVE AND NOT TO HOLD (UNEDITED VERSION)
12 LITTLE STAR (DEMO VERSION)
13 MER GIRL (EXTENDED VERSION)
Já o segundo CD complemente perfeitamente o primeiro já que traz as faixas que ficaram de fora do alinhamento final de RAY OF LIGHT. Isso mesmo, aquelas faixas que a gente amou conhecer anos depois, quando elas vazaram:
01 WONDERLAND (WILLIAM ORBIT DEMO)
02 BE CAREFUL (CUIDADO CON MI CORAZON) (WITH RICKY MARTIN)
03 HAS TO BE
04 LIKE A FLOWER
05 REVENGE
06 GONE GONE GONE
07 TIME STOOD STILL
08 LIQUID LOVE
09 CORAZON (DEMO VERSION)
10 DEAR LOLA (REAHARSAL 98)
11 BITTERSWEET


Os links trazem as artes completas das capas, que na verdade são lindas releituras da capa original. Praticamente a mesma arte, mudando apenas as cores. E na parte de trás, apenas o nome das faixas sob um recorte da foto da capa.
Bem, tenho certeza que vocês vão curtir. Agora, sejam rápidos, pois como o visitante Dominic percebeu e avisou, alguns dos links das reedições expiraram e preciso que o Guga crie novos links pra substituir os antigos aqui no blog. 
Então, até amanhã!!!
Abração!

Agradecimento: Guga

Um comentário: