Seguindo com os posts com Re-edições dos álbuns de Madonna, chegamos a EVITA, trilha sonora que dispensa descrições e comentários. Eu fiz questão de postar esse disco nesse período porque queria aproveitar o embalo dos posts da sessão MY COLLECTION com os itens da era EVITA, só pra reforçar a imagem dessa fase tão importante na carreira de nossa rainha.

Esta reedição é um pouco diferente das postadas anteriormente, já que esta aqui traz as "Early Versions" das faixas da trilha. Versões Demo, gravações não finalizadas... tudo muito curioso, mas de fato, nenhuma grande novidade. Para quem acompanha o twenty5&More, vai lembrar que estes arquivos já apareceram aqui outras vezes. porém, sempre tem quem nunca ouviu ou conhece estas versões e por iso, é um post interessante.

Tracklist Completo:

Partido Feminista
Requiem for Evita           
Oh What a Circus           
On This Night of a Thousand Stars           
Eva and Magaldi
Eva And Magaldi
Eva Beware Of The City           
Buenos Aires           
Another Suitcase in Another Hall           
Goodnight and Thank You           
I'd Be Surprisingly Good For You           
Peron's Latest Flame           
A New Argentina    (Part 2)       
Don't Cry for Me Argentina           
High Flying, Adored           
Rainbow High           
And the Money Kept Rolling (In and Out)           
She Is a Diamond           
Waltz for Eva and Che           
You Must Love Me           
Eva's Final Broadcast           
Lament (Part 1)


EVITA 2012




Para deixar o disco mais atraente, fora incluidos como bônus tracks, dois remixes ( um para DON´T CRY FOR ME ARGENTINA e outro para ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL) e a versão ao vivo de YOU MUST LOVE ME na cerimônia do Oscar em 1997.

O link acima traz a artwork completa do disco. Mas você já pode dar uma conferida nela aqui memso no post, antes de baixar o arquivo! Ah e não demorem muito pr abaixar... não custar reforçar o lembrete de que tudo tem expirado muito rapido ultimamente...

Bom, é isso! No mais um excelente domingo pra todos nós!

Abração!

Fonte: Guga