quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ROY´S REMIXES Vol. 1






Post suuuper atrasado aqui no Twenty5&More! Vou explicar:

O DJ Roy ( que não é muito conhecido) faz um trabalho bem legal e bastante abrangente, que inclui rmeixes de todas as fases da carreira de Madonna, inclusive de músicas que nunca foram singles. Inco Muller e seu Holiday Share juntamente com BadGirl69, resolveram reunir os remixes desse Dj em uam série de oito ( 8!!!) álbuns que serão lançados aqui também.

Hoje, o primeiro volume destes oito, que traz remixes de faixas dos álbuns MADONNA, LIKE A VIRGIN e TRUE BLUE. Entre as faixas que aparecem na compilação temos hits certeiros como EVERYBODY, BORDERLINE, HOLIDAY e INTO THE GROOVE dividindo espaço entre faixas menos executadas como I KNOW IT, THINK OF ME, SPOTLIGHT, LOVE MAKES THE WORLD GO ROUN, SHOO BEE DOO e outras. No total são 14 faixas que compõem este volume.

ROY´S REMIXES Vol. 1






Cada volume compreenderá algumas fases da carreira de Madonna. Neste volume, a faixa QUEEN´S ENGLISH dá uma pista do que vem por aí no segundo volume.

As artes das capas desta série foram criadas por Felipe Mendes e seguem um padrão, que ao final da série ficará bastante interessante. Continuem de olho.

Bom, eu pretendo voltar ainda hoje, talvez com o segundo volume da série. Vamos ver...

Abração e até a próxima!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário