E depois de comemorarmos dois aniversários importantes da carreira de Madonna, vamos dar uma respirada e voltar a falar dos itens da minha coleção. Hoje, posto o último single retirado da trilha sonora  de EVITA.

O single foi lançado em 1997 e não investiram muito em vários formatos para essa música, apesar de eu achar ela a melhor faixa da trilha. ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL foi lançada apenas em CD Single, mas em dois formato de Box. O tradicional formato para Cd single - Slim, e o que eu tenho - Jewel Box, aquele box convencional, mais grosso.



O Cd é importado da Grã-Bretanha, e inclusive há um adesivo bem grande na contracapa indicando isso. Ele vem com 4 faixas: YOU MUST LOVE ME, WALTZ FOR EVA AND CHE, HELLO AND GOODBYE e a faixa título, todas em suas versões originais ( poxa, nem um remixezinho????). A capa traz uma foto da cena em que Madonna/Evita pega suas malas e segue para a cidade junto com seu namorado, antes de descobrir que seria abandonada por ele.




Agora o mais legal desse single é que ele traz de brinde, três Cards com fotos de cenas do filme. Tanto os cards como a capa do Cd são confeccionadas em um papel grosso e brilhante, que dá um acabamento bem lindo as fotos. A contracapa é simples e traz apenas os créditos sob um fundo preto. O CD na embalagem slim também traz os cards de brinde. Possivelmente a inclusão destes cards foi para chamar a atenção e vender o single mesmo ele não trazendo nenhum conteúdo inédito para quem já tinha os Cd´s com a trilha completa.




Eu não diria que é um item essencial. Eu diria que só é essencial para quem coleciona mesmo. Se você curte muito essa faixa e já tem o Cd da trilha, mas não é um grande colecionador, então, não precisa adquiri-lo. Fique com a trilha sonora mesmo que já supre o conteúdo deste single, hahaha!

Enfim, um post curto, falando de apenas um item, mas que eu sei que tinha gente aguardando por ele. Então, espero que vocês gostem e comentem.

Lembrando que ainda essa semana temos mais uma data para comemorar...  Ou seriam duas?


Um abraço!