terça-feira, 23 de outubro de 2012

My Collection - ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL Single





E depois de comemorarmos dois aniversários importantes da carreira de Madonna, vamos dar uma respirada e voltar a falar dos itens da minha coleção. Hoje, posto o último single retirado da trilha sonora  de EVITA.

O single foi lançado em 1997 e não investiram muito em vários formatos para essa música, apesar de eu achar ela a melhor faixa da trilha. ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL foi lançada apenas em CD Single, mas em dois formato de Box. O tradicional formato para Cd single - Slim, e o que eu tenho - Jewel Box, aquele box convencional, mais grosso.



O Cd é importado da Grã-Bretanha, e inclusive há um adesivo bem grande na contracapa indicando isso. Ele vem com 4 faixas: YOU MUST LOVE ME, WALTZ FOR EVA AND CHE, HELLO AND GOODBYE e a faixa título, todas em suas versões originais ( poxa, nem um remixezinho????). A capa traz uma foto da cena em que Madonna/Evita pega suas malas e segue para a cidade junto com seu namorado, antes de descobrir que seria abandonada por ele.




Agora o mais legal desse single é que ele traz de brinde, três Cards com fotos de cenas do filme. Tanto os cards como a capa do Cd são confeccionadas em um papel grosso e brilhante, que dá um acabamento bem lindo as fotos. A contracapa é simples e traz apenas os créditos sob um fundo preto. O CD na embalagem slim também traz os cards de brinde. Possivelmente a inclusão destes cards foi para chamar a atenção e vender o single mesmo ele não trazendo nenhum conteúdo inédito para quem já tinha os Cd´s com a trilha completa.




Eu não diria que é um item essencial. Eu diria que só é essencial para quem coleciona mesmo. Se você curte muito essa faixa e já tem o Cd da trilha, mas não é um grande colecionador, então, não precisa adquiri-lo. Fique com a trilha sonora mesmo que já supre o conteúdo deste single, hahaha!

Enfim, um post curto, falando de apenas um item, mas que eu sei que tinha gente aguardando por ele. Então, espero que vocês gostem e comentem.

Lembrando que ainda essa semana temos mais uma data para comemorar...  Ou seriam duas?


Um abraço!

7 comentários:

  1. Eu nem quis comprar este single pois ja sabia q nao tinha remix,mas a musica e linda.Dionisio Silva m.g.

    ResponderExcluir
  2. é, eu tb não quis comprar por isso. Mas é uma pena por que a musica é linda e merecia um remix né? Nem tudo são flores, rsrs

    Abraço
    Junior-BA

    ResponderExcluir
  3. É gente, eu tb lamento a falta de remixes, como escrevi no texto. Não precisava ser um remix dançante como os de DON´T CRY FOR ME ARGENTINA, podia ser uma coisa soft como os de LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE. Mas enfim, como colecionador, não poderia de ter o single né?

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Ale, A-D-O-R-E-I o post, tava esperando ele com muito vontade e enfim aqui está rsrsrssr obrigado e parabems, como ja havia dito essa é minha faixa favorita da trilha, ainda nao tenho o single mas pretendo ter apenas como colecionador msm pois como ja falaram aqui ele não eh rico em conteúdo no quesito faixas, mas vale a pena te-lo, éh isso Ale parabems!!! te mais abraço.

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  5. Então Abreu, era exatamente de você quando eu falei no post que tinha gente esperando essa postagem,rs. Que bom que você gostou e obrigado pelos elogios!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. ola, ola
    Ok, o meu single não é tão bonito que o seu....
    O meu é o da Caixa Slim (pois não tem brindes.()
    Enfim..
    Comercialmente foi o utlimo single a ser extraido de Evita.....mas não é o utlimo promotionalmente pois tenho um Promo de Buenos Aires (Cheios de remixes legais..).
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  7. I loveeee, eu amo essa música.

    Ted

    ResponderExcluir