sábado, 13 de outubro de 2012

THE CELEBRATION GOES ON Vol. 3




Querem coisa melhor para este Sábado, no meio de um feriadão, do que uma super coletânea Madonnica? Este é o terceiro volume da série THE CELEBRATION GOES ON, do Blog Madonnalex.

Os dois primeiros volumes já foram postados aqui antes. Trata-se de uma releitura da coletãnea CELEBRATION onde todas as suas faixas ganharam remixes e com isso, o disco que era duplo, acabou virando triplo.Sao 12 faixas, incluindo remixes ótimos para WHO´S THAT GIRL, CHERISH, TAKE  A BOW, BEAUTIFUL STRANGER, HOLLYWOOD e DON´T TELL ME, além de CELEBRATION, que aparece aqui em duas versões. Entre os Dj´s desta seleção temos R*A, Birds, Sander Kleinenberg entre outros. Abaixo a lista completa:

Who's That Girl (Birds '06 Mix')
Frozen (Mancarius Remix)
Miles Away (Flash's You Always Love Me More Mix)
Take A Bow (Silky Soul Mix)
Live To Tell (MPAP New Symphonic Church Edit)
Beautiful Stranger (Prebanda Remix)
Hollywood (Sander Kleinenberg Radio Edit)
Die Another Day (My Headshot Mix)
Don't Tell Me (R*A Vocal Mix)
Cherish (Reynaldo Klawa Dub Mix)
Celebration (DeNovia DivinaTrans Remix)
Celebration (Kyle Bounce Remix)


THE CELEBRATION GOES ON Vol. 3

Além das doze faixas, o link acima tarz a artwork completa do disco, confeccionada pela equipe Madonnalex. Eu adorei a arte, que traz uma imagem de Madonna como se estivese pintada em um prédio! Eu com certeza moraria nesse prédio, se ele existisse, kkkkk.

Bem, é isso. Com certeza, um sábado muito animado pra gente né?

Espero que gostem!

Um abraço!

Fonte: madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário