Ontem, dia 27, foi meu aniversário. Eu comentei no Facebook que, há um certo tempo que eu não espero grande coisa desse dia e que tento pensar que é um dia comum. Mas aí chegam as mensagens, telefonemas, visitas e presentes que fazem com que a gente se sinta especial e com isso, acabamos lembrando que não é um dia comum.

Hoje, vou postar alguns presentes que ganhei de aniversário e começarei com este discaço que o Inco dedicou a mim em seu blog ontem. O disco é um single com nove versões de LIKE A PRAYER, minha música favorita da rainha. E para melhorar, os remixes são criações de ninguém mais, ninguém menos do que o Dj Pander, um brasiliero muito conhecido justamente por seus remixes de músicas da Madonna.

Este aqui é maravilhoso, embora eu seja suspeito de falar porque adoro esta música. Inco escolheu muito bem o presente que ia me dar este ano. Realmente, acertou na mosca!

LIKE A PRAYER - Pander Remixes



O Inco disse lá no sue blog que todos os remixes são ótimos e que é impossível eleger apenas um ou outro como favorito. E é verdade! Então, aproveitem, pois não é todo dia que a gente divide os presentes de aniversário com os outros né? Kkkkk

Inco, meu amigo, meu irmão, meu parceiro de blog... eu só tenho que o agradecer. Agradeço por sua amizde, por seu carinho, por sua compreensão e paciência. Sou realmente abençoado e uma das coisas que me faz sentir assim, é saber que tenho amigos com quem posso contar. E você está nesta lista. Obrigado!

A todos que me desejaram felicitações, o meu mais sincero e profundo "Muito Obrigado". Realmente, não há palavra ou expressão melhor para definir este momento...

Um graaaaaande abraço e até mais tarde com outros presentes!

Fonte: Holiday Share