sábado, 20 de outubro de 2012

EROTICA - Hot Night Edition





Continuamos a falar de EROTICA, em nossos festejos pelos 20 anos do mais polêmico álbum de Madonna. Desde que começei a "bolar" este especial, disse pra mim mesmo que gostaria de criar algo exclsuivo para esta data. Eu estava observando os muitos fan sites e vi que ninguém ainda tinha lançado nada " de novo" para esta data, então, eu pude trazer a luz do dia ( ou seria da madrugada) esta HOT NIGHT EDITION do álbum EROTICA.

Este é um EP com alguns remixes bem dançantes, pra esquentar qualquer noite ( seja lá como você queira "esquentar" a sua noite, rs). O Ep não segue a ordem das faixas do disco original, mas contém alguns dos seus seis singles e algumas faixas que não foram lançadas comercialmente mas que a gente adora. São apenas 9 faixas mas os remixes são muito bons. Os Dj´s que assinam estes remixes são Lukesavant, que abre o Ep com um remix maravilhoso de THIEF OF HEARTS, que por parecer ser uma versão ao vivo, funciona bem como uma abertura e como um aquecimento pro remix seguinte, uma versão destruidora de EROTICA, assinada pelo Dj Creeks.

Outro nome nessa lista de remixes é o do Dj New Puzzle, bastante conhecido de nós fãs da Madonna. Puzzle aparece por aqui com seu dançante remix de DEEPER AND DEEPER e vem seguido de outro grande nome, a sumida Cleo Nasser e seu remix para WORDS, que naõ deixa ninguém parado, seguido do remix de YOU THRILL ME, assinado pelo Dj Tim A. Um pouco mais a frente, o meu amigo Barbous marca presença com seu remix de FEVER, e os Dj´s do grupo Sp!n nos trazem seu leve remix para RAIN, acalmando um pouco os ânimos. Por fim, temos uma calma mas envolvente versão de BAD GIRL, assinada por M Addiction. Ainda há mais uma faixa, fechando com chave de ouro, temos o orgásmico remix de EROTICA, com a mais do que conhecida assinatura de Monsieur Adi.

EROTICA - Hot Night Edition



Com certeza um discaço, que serve como complemento de qualquer uma das edições remixadas do álbum que apareceram por aqui. É aquele tipo de disco que a gente ouve quando quer um pouco mais daquilo que achamos bom.

Ainda não acabou. Acabei de receber um presente em meu e-mail e preciso compartilhá-lo com voês. Fiquem de olho e por enquanto, tenham uma Hot Night com este Disco.

Abraçaõ e até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário