segunda-feira, 15 de outubro de 2012

INSIDE OF ME - Dens 54 Remixes





Eu e minha cabecinha doida... nesse turbilhão de lançamentos, aniversário de EVERYBODY, viagens, retornos, mil posts pra escolher...acabei esquecendo também deste maravilhoso lançamento, que merece todo o destaque aqui no blog.

Dens 54, um dos mais criativos e conhecidos DJ´s do universo não oficial Madonnico, de vez em quando dá uma sumida, mas quando reaparece, é com delicias como estes remixes para INSIDE OF ME, faixa do álbum BEDTIME STORIES de 1994. Esses remixes foram postados no SoundCloud do DJ há mais de uma semana atrás e somente hpje, eu pude trazer eles pra cá. Acredito que muitos aqui já conheçam estes remixes, mas de qualquer modo, queria fazer o post com eles. São dois remixes, um melhor do que o outro. Dens54 deu um ar totalmente novo a canção, que ganhou um clima mais pesado, sensual, e as vezes sombrio. Sim, existe muita melancolia nestes remixes, mas não como na versão original. Ainda que tenha mexido na versão original, INSIDE OF ME continuou com o clima do disco do qual faz parte.

O primeiro remix usa todos os vocais da versão original, sendo que alguns foram retrabalhados. É um delicia de remix, não tem como classificar de outro modo.  Já o segundo remix, utiliza vocais de outras músicas, como SANCTUARY ( quase a música inteira) e até mesmo JUSTIFY MY LOVE. Aliás, o clima deste remix é ainda mais denso. É quase uma versão Dark de INSIDE OF ME. O arranjo vocal foi praticamente todo modificado, a ordem dos versos é um pouco aleatória. Um remix bastante conceitual e interessantissimo. Enfim, vale muito a pena baixar os dois!

INSIDE OF ME - Dens 54 Remixes






Para quem não está habituado com o SoundCloud, clique na seta que aponta pra baixo ao lado do nome do remix no lado direito e faça o Download.A arte da capa fui eu que fiz, bem simples, mas aos modos dos singles de BEDTIME STORIES mesmo. Espero que gostem!

Bom, ainda pretendo voltar para mais um post hoje. Aguardo comentários ok?

Ah e sobre o link danificado do single de EVERYBODY do projeto Madonna´s Kingdom, do site Music Is My Life, eu preciso que eles refaçam o link ok? Vamos aguardar e assim que o link for criado, eu trago o novo link pra cá ok?

Abração gente!!

Fonte: Dens 54


3 comentários:

  1. Ale, eu simplismente ADOROOOO essa música, minha preferida de "Bedtime Stories", obrigado por postar esse maravilhoso conteúdo!!....estou aguardando mais novidades.
    Abraço,
    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  2. ALÊ ESSA ARTE GRÁFICA QUE VOCÊ CRIOU FICOU SENSACIONAL! SIMPLES E PERFEITA! SE A GENTE FOR VER A CAPA ORIGINAL DO DENS54 ENTÃO... MUDOU DA ÁGUA PRO VINHO! E UM COMPRAVA SE ESTIVESSE NA LOJA! KKKKK PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Ah Abreu que bom que voce gostou. Essa música é realmente linda e esse remixes são maravilhosos!!! Dens 54 como sempre mandou bem!
    Bem, a capa, eu realmente me insopirei nas artes minimalistas dos singles da era BEDTIME STORIES. Então, se voces comprariam o CD se viesse com essa capa, é sinal que ficou bom!

    Abraço!

    ResponderExcluir