quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LOVE & DANCING





Nossa... já tava quase desistindo de postar hoje. Como tive um dia corrido, só me sobrou agora pra poder atualizar o Twenty5&More. Eu até tinha programado outro disco pra hoje, mas quando vi essa coletânea maravilhosa no blog do Elenilson, PLAYLIST´M, não pensei duas vezes em mudar o post!!!

É uma coletânea simples, mas com um repertório muito bem escolhido. O disco abre logo com um Mash Up que eu amo de uma música que eu adoro, ANGEL e ainda tem remixes de LIKE A PRAYER, INTO THE GROOVE, HUMAN NATURE, BEAUTIFUL STRANGER, AMAZING entre outras. No total são 11 remixes pra gente se acabar!

LOVE & DANCING




O disco foi lanaçado originalmente pelo DJ Cocas e lançado no excelente blog MUSIC IS MY LIFE DIVAS & OTHER BEINGS, mas a capa que aparece aqui é criação do próprio Elenilson, que por sinal, mandou bem hein? O link direcionará vocês ao blog do Elelinilson ok?

Ah e um aviso: A partir de amanhã, dia 19, até domingo dia 21, o Twenty5&More vai celebrar uma data bem especial: os 20 anos do álbum EROTICA. As comemorações serão ao estilo do que foi feito com o aniversário do single de EVERYBODY, com vários posts sobre o álbum. Serão reportagens e Downloads, além de algumas novidades que surgirem!

Estejam aqui, ok?

Abração!

Fonte: PlaylistM/ Music Is My Life  Divas & Other Beings

Nenhum comentário:

Postar um comentário