quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BEDTIME STORIES - Idaho´s Remixed Edition




Eu falei que esse mês era cheeeio de datas especiais né? Depois de comemorarmos os 30 anos do single de EVERYBODY, de celebrarmos os 20 anos do álbum EROTICA e depois de cantarmos parabéns pelos 10 anos do single de DIE ANOTHER DAY, está na hora de festejarmos a maioridade do maravilhoso álbum BEDTIME STORIES. Isso mesmo. Hoje, o disco completa 18 anos de vida!!!!

Sério mesmo... ainda são muito vivas as lembranças que tenho do período em que esse disco foi lançado. Eu estava na escola ainda e já era fanzaço. Lembro que li numa revista que o então novo disco de Madonna, seria lançado em Outubro, e eu logo pensei: " Ótimo! Assim vou poder pedir o disco de presente de aniversário" hahahaha! Lembro de ter visto o Cd nas lojas e ficar apaixonado pela capa e ter achado incrível que a bandeja do Cd fosse azul, minha cor favorita. E sem falar no conteúdo maravilhoso do álbum. Era ou não era pra me apaixonar por BEDTIME STORIES?

Apesar da data importante, vamos comemorar de forma modesta, pois eu temi que muitos posts relacionados a este álbum, acabassem se tornando muito cansativos. Ok, eu sei que no niver de EROTICA eu enchi o blog de posts a respeito, mas pensem bem: são 20 anos de um disco que rompeu barreiras e no dia seguinte, 20 anos de um livro super polêmico e marcante. Não tinha como não correlacionar os "materiais" né? Mas apesar de eu dizer que a comemoração será modesta, não quer dizer que será " de menor qualidade". Muito pelo contrário.

Para comemorarmos esta data, que tal uma exclusiva versão de BEDTIME STORIES todinha feita com remixes do Dj Idaho? Excelente, não é mesmo? Este disco foi criado no capricho pelo meu amigo e colaborador, Rochester Halfeld e me foi enviado há meses atrás, mas eu guardei o disco pra ser postado exatamente hoje. São quase todas as faixas do disco em versões maravilhosas. Como nem todas as faixas de BEDTIME STORIES foram remixadas pelo Idaho ( I´D RATHER BE YOUR LOVER e DON´T STOP), estas foram substituidas por outras faixas ( LET DOWN YOUR GUARD e LOVE WON´T WAIT) e ainda ganhou duas faixas bônus: S.E.X. que é uma colagem de várias faixas do disco e mais um remix de TAKE A BOW, na verdade, um interludio antes do remix propriamente dito. Tenho que destacar também os remixes de SURVIVAL, SECRET, INSIDE OF ME, SANCTUARY e LOVE TRIED TO WELCOME ME, todos deliciosos!

BEDTIME STORIES - Idaho´s Remixed Edition



Além da seleção de repertório, Rochester também criou a capa do disco, que ficou linda e vai ficar mais linda ainda impressa e guardada na nossa estante. A arte completa foi desenvolvida para o formato Slim de Cd single e está incluida no link com as Mp3´s acima.

BEDTIME STORIES é responsável pela mudança de imagem de Madonna depois do furacão de EROTICA e Cia. Este disco começou a limpar a  barra pro lado da cantora e sem dúvidas abriu portas para ela atuar em EVITA e também já nos dava indicios do que ela faria em RAY OF LIGHT. Todos so clipes e singles são maravilhosos e ricos em conteúdo. Uma fase marcante, embora de cores sutis. Uma fase linda e que hoje não poderia deixar de ser lembrada aqui no Blog. Sempre é bom repetir: BEDTIME STORIES é um disco que está no meu top 3 de favoritos. Lindo! Amo demais!

É isso! Espero que gostem! Aguardo comentários ok?

Rochester... sem palavras, amigo. Você é demais! Obrigado meeeesmo!

Ah e breve teremos mais criações do Rochester aqui hein? Fiquem de olho!

Abração!

Thanks: Rochester Halfeld

5 comentários:

  1. realmente um mês bastante agitado e cheio de festa! Parabéns Madonna!

    ResponderExcluir
  2. Amo esse album, para mim um dos melhores, atras apenas de 1° Like A Prayer e 2° True Blue. Ale ótimo post, obg! abraço.

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  3. Ale esse album éh pra se apaixonar meeesmooo rsrsrs ele tbm eh um dos meu TOP 3 como citei no coments acima. Esse arquivo esta óotimo!
    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  4. Só quem tem a agradecer pelo elogio sou eu, S.Abreu

    ResponderExcluir
  5. Opa, foi vc que disponibilizou o arquivo néh Rochester Halfeld ? então parabems a vc tbmmmm vc me fez feliz com esse arquivo, esse album tem uma historia cmg muito intima! obrigado mesmo.
    Abraço!

    S. Abreu.

    ResponderExcluir