quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BLOND AMBITION TOUR - Live in Dallas





Olha só que maravilha!

Faz muuuuito tempo que não posto nada relacionado a BLOND AMBITION TOUR, na minha opinião a melhor e mais icônica turnê de Madonna, que girou ( e chocou) boa parte do mundo em 1990. Na verdade, a BLOND AMBITION é uma turnê que dispensa maiores explicações. Basta você ver qualquer foto do show que automaticamente a imagem é fortemente associada a Madonna  por ser tão marcante para o Universo Pop.

A força das imagens da turnê, que veio ao mundo há 22 anos atrás se deve a vários motivos, mas um deles com certeza é ao figurino usado por Madonna. O famoso suiã cônico  criado por Jean Paul Gualtier acabou virando uma marca registrada da turnê. Fora isso, as performances e toda a construção do show é incrível, principalmente na época. Momentos como as performances de EXPRES YOURSELF, OPEN YOUR HEART, WHERE´S THE PARTY, LIKE A VIRGIN, LIKE A PRAYER, VOGUE e HOLIDAY são verdadeiramente incríveis!

BLOND AMBITION TOUR - Live in Dallas




Este áudio é o de Dallas, gravado no dia 07 de Maio de 1990. O disco foi lançado recentemente no site Madonnalex e como sempre, além do áudio completo do show, traz as artes das capas, que por sinal estão maravilhosas!!!

Bom, é ou não é uma ótima forma de se começar o dia hoje?

Abração e até a próxima!!!

Fonte: Madonnalex

2 comentários:

  1. Muito bom o post parabéms, a Blond Ambition tem a minha idade amo ela....aliás meu niver eh no mesmo dia da Madge!...Alê brigado pelo post disponibilizando o arquivo!

    S. Abreu.

    AAAh, Ale, tem como vc postar o material do EP Promocional "THE GIRLIE SHOW" que foi lançado pela Antarctica em 1993 para promover a tourne aqui no Brasil? amo esse Ep mas eh dificil de achar se tiver como postar desde já agradeço.

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Blond Ambition e tudo para min fazia 2 anos q tinha tornado fa d Madonna.Dionisio silva MG

    ResponderExcluir