domingo, 21 de outubro de 2012

EROTICA REMIX by Onei Teixeira






E se o álbum EROTICA fez aniversário ontem, hoje, quem completa 20 anos é o Livro SEX. Lançado em 21 de Outubro de 1992, um dia após o disco, SEX preencheu ainda mais o imaginário sexual doo público. Só que, se no disco, Madonna ainda soava sutil algumas vezes, com o livro, ela chutou o pau da barraca. Falou ( e ilustrou) de uma série de fantasias sexuais sob o alter ego de Dita.

Na época, o livro fez tanto, mas tanto barulho, que podemos dizer que se EROTICA vendeu pouco, SEX tem certa culpa no cartório.O irônico é que o  livro vendeu muito, hoje está esgotado e fora de catálogo, se tornou um item de colecionador e grande desejo e consumo dos fãs. Eu tenho o livro, já mostrei ele aqui e sou simplesmente apaixonado por ele.

Para promover o livro ( e o disco também), Madonna deu uma festa na época e me lembro de quando vi as fotos divulgadas na imprensa, eu pensei: "Nossa como ela tá feia"" kkkk. Achei a Madonna suuuuper estranha com aquele visual com sobrancelhas descoloridas e vestidinho de camponesa, com seu bichinho de pelúcia a tira-colo. Algumas fotos dessa festa podem ser vistas no link abaixo:

IMAGEM MADONNA

Falando em festa, ontem a noite recebi em meu um e-mail um presente que eu gostaria de compartilhar com vocês. Eu comentei com vocês que não vi nenhum site publicar material exclusivo para esta data, e que por isso, eu tinha criado o Ep EROTICA HOT NIGHT EDITION. Mas enquanto escrevia o Post eu resolvi abrir meu e-mail e descobri que o meu querido ( e meio sumido) Onei Teixeira tinha criado um edição remixada e esclusiva de EROTICA para ser lançada aqui.

O disco é ótimo e foi todo criado pelo Onei, desde a seleção do repertório até a arte das capas. Ficou muito bom mesmo. Tem remix de Idaho, David Moralez, Dikkie, Lukesavant, Cleo Nasser, Birds e Donny, entre outros nomes. Com certeza um presente maravilhoso. Muito obrigado Onei!

EROTICA REMIX 








Bem, eu espero que gostem, que baixem logo antes que expire e que comentem! Foi um fim de semana de muita dedicação, mas que eu adorei. Adorei voltar no tempo, rever essas matérias, fotos, ouvir esses remixes todos novamente e adorei compartilhar tudo isso com vocês.

Abração e até o próximo post!

Agradecimentos: Onei Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário