sexta-feira, 12 de outubro de 2012

SOMETHING TO REMEMBER 2012 Edition


E hoje é dia das crianças! Lembrei que ano passado, postei um disco bem legal chamado MIXES FOR KIDS que tinah uma cpaa super fofa, com uma bebezinha vestida de Madonna. Mas este ano, eu não tive como criar um disco exclusivo pra esta data porque estava viajando, mas não quer dizer que não vai ter "presente" pra vocês aqui...

Dando sequência aos posts da série de Reedições dos álbuns de Madonna, chegamos hoje a SOMETHING TO REMEMBER em sua edição 2012, cheio de coisas interessantes e novidades. São 15 faixas, incluindo remixes para todas as faixas da coletãnea original e mais duas faixas inéditas: I CAN´T FORGET que foi excluida do tracklist final na época e GUILTY BY ASSOCIATION, um dueto entre Madonna e seu ex cunhado Joe Henry.

Além destas duas surpresas temos remixes excelentes para I´LL REMEMBER, YOU´LL SEE, LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE, SOMETHING TO REMEMBER e ONE  MORE CHANCE, entre outras. Assinando os remixes deste disco temos Dubtronic, Birds, DirtyHands, Ultrasound, Julio Skov
e Skin Bruno só pra citar alguns nomes.

SOMETHING TO REMEMBER 2012 Edition



A artwork completa vem incluida no link acima junto com as Mp3´s. E aí? Você ainda tem alguma dúvida sobre se vai baixar a coletãnea ou não? Eu não perderia tempo...

Bom, é isto. Espero que vocês gostem! No mais, um ótimo final de feriado e Feliz Dia das Crianças a todos!

Até amanhã!!!

Agradecimentos: Guga

2 comentários:

  1. Ah sim... Como todas as outras, esta não deixa a desejar: está ótima. Thanks, Alê!

    ResponderExcluir
  2. Rs, to me sentindo uma criancinha, me sinto especial assim... eu gosto e acho divertido... hehe

    Amei:

    Crazy for you
    This used...
    I can't forget (Nem parece ela cantando... ?)
    Live to tell


    Tedinho =)

    ResponderExcluir