sexta-feira, 19 de outubro de 2012

THE RAIN TAPES - Special Repost






Este post está totalmente ligado ao anterior. Se você leu OS DIÁRIOS DE EROTICA, com os depoimentos de Shep Pettibone sobre o período de composição e produção do álbum EROTICA, deve ter visto que muitas das músicas foram refeitas várias vezes até chegar ao resultado final que conhecemos no disco oficial.

Pois bem, THE RAIN TAPES nada mais é do que uma compliação dessas Demos do álbum EROTICA, feitas entre 1991 e 1992. Este disco já foi postado aqui em 2009, mas achei conveniente repostá-lo aqui hoje, em meio a essas comemorações. Muitos fãs já estão um tanto quanto fartos desses arquivos, até porque muito se questiona sobre eles, mas sempre tem alguém que não conhece ou não tem o conteúdo de THE RAIN TAPES, que têm este nome por terem sido gravadas em duas fitas cassetes de 90 minutos. Para entender melhor a história desses arquivos, leia o post original clicando AQUI.

Bom, com certeza os links não devem estar funcionando mais, pois, embora estejam ativos, não consegui abri-los. Então resolvi trazer um link novo pra Download, mas vou amnter a capinha que criei a três anos atrás. O link está dividido em dois Cd´s ( Um para cada fita).

THE RAIN TAPES





Ainda temos mais um Repost programado pra esta comemoração, mas acho que devo fazê-lo amanhã. Por enquanto, continuem a viagem pela era EROTICA. Ainda temos muita coisa pra relembrar desse período. Espero que não se cansem, rsrs

Todos estes posts servem pra nada mais do que tentar mostrar que EROTICA foi um dos mais injustiçados e mal compreendidos álbuns da história da música Pop.

Abração e até breve!!!




Um comentário:

  1. there is nothing in this link, would be better if check and try to re issue this good álbum, please

    ResponderExcluir